Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#647655 Rotina utilizada para voce conseguir um boquete da menina futuramente, porem use microcalibração para saber se ela vai corresponder bem a isso, e use isso depois do Kiss Close, quando tiver em uma fase onde ela ta excitada, tipo depois de uns para futuramente na preliminar, ou em um lugar mais provavel ao decorrer do processo, voce pode solicitar o seu boquete.

Pua: Ei não tem quando uma pessoa diz "pode vir aqui que eu não mordo!..." com voce me olhando desse jeito, eu acho que essa frase não se aplica muito bem a voce... não é?!

Hb: kkkkk / "Só se voce pedir" / "não mordo" / qualquer merda.

[CASO ELA RESPONDA: kkkkk / "não mordo" / qualquer merda]
\/


Pua: Mas e se eu te pedir? (sorriso cafa).

Hb: Ai sim né / sim / qualquer aprovação facial

Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

[CASO APROVE LOGO DE CARA]
\/


Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

Dai quando voce tiver na preliminar ja partindo pro sexo, ou após o sexo, ou em algum lugar que de para rolar, voce fala:

Pua: Lembra quando voce disse que... mordia se eu lhe pedisse?
Hb: Sim
Pua: Poisé... to te cobrando agora...
Hb: (Insinuando o boquete) / Qualquer coisa
Pua: Da uma mordida bem aqui: (aponte pro pau / ou insinue com os olhos).
Hb: Vai lhe paga o boquete

O interessante é que mesmo sem ela nunca ter pago 1 boquete, ela tem curiosidade de saber como é, e como isso esta sendo feito de uma maneira sutil pela rotina, fica bem facil disso acontecer.

Solicitem seus boquetes galera! =D

By Jonesy
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#647781 Achei legal até cara, mas se ela começar com resistencia dá pra falar que é melhor do que pirulito, se quiser vc coloca doce de leite rs ( já usei e deu certo)

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#648134 boa tambem, mas aqui é quando voce quer ser mais sutil, se ela for mais safada, voce pode pedir logo direito,

"ei gatinha chupa aqui!"

kk

essa sua tambem é ótima!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#648179 Pua: Ei não tem quando uma pessoa diz "pode vir aqui que eu não mordo!..." com voce me olhando desse jeito, eu acho que essa frase não se aplica muito bem a voce... não é?!

Hb: kkkkk / "Só se voce pedir" / "não mordo" / qualquer merda.

[CASO ELA RESPONDA: kkkkk / "não mordo" / qualquer merda]
\/


Pua: Mas e se eu te pedir? (sorriso cafa).

Hb: Ai sim né / sim / qualquer aprovação facial

Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

[CASO APROVE LOGO DE CARA]
\/


Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

Dai quando voce tiver na preliminar ja partindo pro sexo, ou após o sexo, ou em algum lugar que de para rolar, voce fala:

Pua: Lembra quando voce disse que... mordia se eu lhe pedisse?
Hb: Sim
Pua: Poisé... to te cobrando agora...
Hb: (Insinuando o boquete) / Qualquer coisa
Pua: Da uma mordida bem aqui: (aponte pro pau / ou insinue com os olhos).
Hb: Vai lhe paga o boquete

Cara li duas vezes e não consegui entender o sentido dessa rotina.....Mas se você quer que uma hb pague um boquete pra tu,,,,a desafie..Usei uma que o David X ensina que é a seguinte..; Hey você gosta de sexo oral? Hb; sim....Eu; sabia que nenhuma mulher conseguiu me fazer gozar,fazendo sexo oral em mim?? Hb; serio?? ( no momento ela,não teve nenhuma reação),,mas alguns minutos se passaram,,,e advinhe o que ela estava tentando fazer na beira do mar,junto comigo??Hahahahahahahahahaa...Querendo quebrar meu tabu......hahahahahaa....E eu ainda agi de bondade com ela,,dizendo; É melhor você parar porque aqui na orla da praia tem cameras,,e vai que aparece algum guarda por aqui.........Mesmo assim ela quis continuar,,,mas eu disse que parasse........

Sucesso!!!
zzz...

PUA Avançado

#649808
show men escreveu:Pua: Ei não tem quando uma pessoa diz "pode vir aqui que eu não mordo!..." com voce me olhando desse jeito, eu acho que essa frase não se aplica muito bem a voce... não é?!

Hb: kkkkk / "Só se voce pedir" / "não mordo" / qualquer merda.

[CASO ELA RESPONDA: kkkkk / "não mordo" / qualquer merda]
\/


Pua: Mas e se eu te pedir? (sorriso cafa).

Hb: Ai sim né / sim / qualquer aprovação facial

Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

[CASO APROVE LOGO DE CARA]
\/


Pua: Eu vou cobrar hein!

Hb: (qualquer merda)

Dai quando voce tiver na preliminar ja partindo pro sexo, ou após o sexo, ou em algum lugar que de para rolar, voce fala:

Pua: Lembra quando voce disse que... mordia se eu lhe pedisse?
Hb: Sim
Pua: Poisé... to te cobrando agora...
Hb: (Insinuando o boquete) / Qualquer coisa
Pua: Da uma mordida bem aqui: (aponte pro pau / ou insinue com os olhos).
Hb: Vai lhe paga o boquete

Cara li duas vezes e não consegui entender o sentido dessa rotina.....Mas se você quer que uma hb pague um boquete pra tu,,,,a desafie..Usei uma que o David X ensina que é a seguinte..; Hey você gosta de sexo oral? Hb; sim....Eu; sabia que nenhuma mulher conseguiu me fazer gozar,fazendo sexo oral em mim?? Hb; serio?? ( no momento ela,não teve nenhuma reação),,mas alguns minutos se passaram,,,e advinhe o que ela estava tentando fazer na beira do mar,junto comigo??Hahahahahahahahahaa...Querendo quebrar meu tabu......hahahahahaa....E eu ainda agi de bondade com ela,,dizendo; É melhor você parar porque aqui na orla da praia tem cameras,,e vai que aparece algum guarda por aqui.........Mesmo assim ela quis continuar,,,mas eu disse que parasse........

Sucesso!!!



essa sim eu achei boa!!!! creio que essa funcione melhor que a lá de cima!!!!
tentarei usar!!!!!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#649821 Eu acho engraçado as estatísticas... (80%) de chance.... Acho que se tu ta no carro ou em casa é uma coisa que acontece ao natural, se vocÊ excitá-la ela vai fazer isso. Também acho melhor a do DavidX do desafio..