Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#607096 E ae Puazada!

Essa rotina aqui é ideal quando a HB num primeiro momento negou o Beijo, está digamos "fazendo doce"
Usei algumas vezes e ela nunca me deixou na mão :sorri

PP: Você não tem confiança no teu taco?!?
HB: Independente do que ela falar aqui você DEVE cortar ela...
PP(cortando) : Sabe que uma pessoa muito importante na minha vida já me ensinou que ter confiança é TUDO!
HB: É ? ( normalmente elas concordam ou ficam olhando em esperando algo a mais)
[color=#0040FF]PP: MAs eu tenho receio de ter muita confiança ,porque... sabe o que pode acontecer ...?
[/color]
Pegada: SUCURI < SUCURI RASTEIRA > SUCURI RASTEJANTE aí meu amigo, vc q escolhe hauhsu

KCCCCCC................

Imagem
Espero que funcione para vcs! Use com moderação
FEEDDDD!
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#607114 Excelente excelente. Dá tipo um back na cabeça da mulher :P

Aconteça o que acontecer você agiu com confiança e deixou explícito isso.
De qualquer forma o cara vai sair por cima.

Obrigado. Essa eu não vou esquecer.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#607135 haha, uso o metodo, nao essas palavras haha, mas vou tentar :D e dou um feed e concerteza isso vai aparecer nos meus RC kkk

uma boa dica, é continuar falando enquanto faz a pegada, pq assim vc dá uma "pane" no lado racional dela, e como o emocional dela quer, ela nao rejeita haha
belo post, vlw

att
Fred
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#607145 Essa rotina é boa quando a primeira tentativa falha, como vocÊ disse, mas, se usada corretamente, pode ser usada na primeira tentativa também. Aqui vão as dicas pro sucesso nessa rotina: Confiança(obviamente), eye contact/olhar rasputin/olhar triangular(o importante é o contato visual), sorrizo cafa(dependendo da situação), e fudamentalmente a B.L(postura) isso é muito importante. E daí é só alegria..... hehe ;)

Criador do tópico

pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#607223 O meus Amigos obrigado a Todos!!!
Fredjr mandou bem, faça enquanto fala, Style comenta isso na Biblia p vencer RUM...
Concordo Com o LUKE: todos os elementos como Olhar Rasputin e BL e outros devem ser lembrados...
Como sempre são inerentes a situação do KC acabei deixando em aberto.
vALEU, PESSOAL!
slaker

#608663
pradaplayer escreveu:E ae Puazada!

Essa rotina aqui é ideal quando a HB num primeiro momento negou o Beijo, está digamos "fazendo doce"
Usei algumas vezes e ela nunca me deixou na mão :sorri

PP: Você não tem confiança no teu taco?!?
HB: Independente do que ela falar aqui você DEVE cortar ela...
PP(cortando) : Sabe que uma pessoa muito importante na minha vida já me ensinou que ter confiança é TUDO!
HB: É ? ( normalmente elas concordam ou ficam olhando em esperando algo a mais)
[color=#0040FF]PP: MAs eu tenho receio de ter muita confiança ,porque... sabe o que pode acontecer ...?
[/color]
Pegada: SUCURI < SUCURI RASTEIRA > SUCURI RASTEJANTE aí meu amigo, vc q escolhe hauhsu

KCCCCCC................

[ Imagem ]
Espero que funcione para vcs! Use com moderação
FEEDDDD!