Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Petrosian

Aprendiz

#770093 Para o que se pretende, achei essa rotina excelente! Na condição de estudante de Psicologia, vejo esse tipo de leitura fria como sendo um tremendo charlatanismo, uma pseudociência. Porém... isso não tem importância nenhuma, visto que as mulheres em geral gostam e acreditam nessas coisas. E o principal... a tensão sexual gerada nesse contato visual tão próximo é o ponto chave do sucesso que que essa rotina pode nos proporcionar!
marcos1306

Veterano - nível 1

#770125 Mt mt mt foda, eu nunca reparei nesses padroes da Iris em ninguem, acho que vai ser meio dificil pra mim acertar, ainda mais pq eu sou extremamente direct kk mas vou tentar com alguma hb :D :D
ler mt essa post varias vezes kk
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#770241 [size=5] Uma dica para quem tá começando. Com algumas Hbs que você tem contato pelo facebook/msn mostre essa pagina

http://www.arcmandalas.com.br/iridologia.htm

E peça para ela identificar no espelho em qual das 4 ela se encaixa. É divertido.

Não é tão bom quanto pessoalmente mas você pode testar os efeitos, pegando calibração e ainda rende assunto.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#771055 Cara curti mto ...axei fantástica a rotina. Gosto mto de leitura fria e do efeito que tem sobre as pessoas. Mas só ví um problema que é o fato de a maior parte das pessoas(lógico que isso vaira de acordo com a região do país) tem a os olhos escuros. Bem mais difíceis de se perceber tais detalhes... mas vou tentar notar.
Valew pela rotina. Abs
e obrigado!!
Avatar pua
Flávio alberto

Aprendiz

#771058 Pô velho é conhecido S.A... pô adoro tuas técnicas doido lembro da tua comunidade no orkut aprendi muita coisa ali... parabéns super recomendando essas rotinas de olhos são ultra fodastica.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#771074 Agora é dominar o assunto e colocar em pratica.
Não quero chegar na hora de aplicar a rotina e sofrer uma crise de amnésia e colocar tudo a perder hahaha.
Muito obrigado por este maravilhoso tópico, assim que colocar em pratica volto aqui para dizer os resultados.
felixalpha

#775259 Muito interessante mesmo...
Mas é dificil identificar qual a iris de pessoas que tem olhos mais escuros ...
Eu por exemplo tenho olhos castanho escuros,olhei-me no espelho pra ver qual era a minha e pelo visto só com uma lanterna nos meus olhos pra poder ver hahaha.
Mas é bem interessante,vlw por compartilhar!
Avatar pua
Walter_Sono

Aprendiz

#775261 Otima rotina SA.
Ja consigo imagina-la a funcionar e a consiguir um KC com ela.
Embora eu acho que nao seje verdade mas pode passar a impressao de que e verdade, e isso ja basta para mim ,agora.
Thanks!