Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
flssantos

Aprendiz

#856530 Cara, eu ainda vou testar em campo, mas a princípio gostei demaaaaiiiss !
PQP ! Deve criar uma tensão sexual muito fera !
Depois manda o RC da HB que te closou com isso kkkkkkkkkkkkk
abraço
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#856532
Caralho... Parece ser muito boa mesmo.
Mas tem um porem, tu só consegue usar com uma iluminação "adequada"
Espero testar em breve Imagem
Vlws

AbraxX!!
samuel stuani

Aprendiz

#937542 Muito boaaa
vou estudar bem ela e usar, estava atrás dessa rotina da IRIS que me parece manter uma excelente conexão com a HB..

valeu ai
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942750
Sedutor Alpha escreveu:Quero apresentar uma dinâmica de leitura fria que certamente será um procedimento que fará TANTO OU MAIS SUCESSO que a conhecida rotina do anel do style!

Só que essa é mais simples e fácil de ver. É baseada num conhecimento holístico de terapia alternativa chamada IRIDOLOGIA. (estudo da Iris).


Descobri casualmente quando sargeava uma antiga conhecida minha que não via há alguns anos ao encontrá-la casualmente num banco. De repente essa HB me fala sobre o estudo da Iris e olhando nos meus olhos começa a falar traços bem marcantes de minha personalidade. Tudo bem que ela me conhecia de modo que achei que ela estava aplicando uma leitura fria em mim e de repente comecei a me sentir “sargeado” por ela hahaha. Mas depois ela começou a falar mais características não tão evidentes assim e comecei a ficar admirado. Foi o suficiente para me fisgar e nos rendeu uma ótima interação.

Já em casa depois de closá-la fui direto pesquisar na internet e descobri algo maravilhoso para ser usado no pu pois:

• É uma leitura fria bem acertada. (Até agora tem se mostrado quando testei)
• Permite manter um bom contato visual com ela o que pode ser aproveitado em técnicas como o olhar de rasputeen, olhar triangular, soul gazing (olhar da alma) etc.
• Para analisar melhor você vai ter que aproximar bem seu rosto do dela.
• Estamos falando sobre o assunto preferido dela. ELA MESMA.

Ou seja, tem tudo o que eu gosto numa rotina e mais um pouco! Ok. Dada essa introdução vamos a ela:

As 4 personalidades
segundo a Iridologia
Introdução

A iridologia, iridodiagnose ou irisdiagnose é uma forma de medicina alternativa aonde acredita-se que a análise de padrões, cores e outras características da íris permite o diagnóstico das condições gerais de saúde e de doenças baseada na suposição de que alterações na íris refletiriam doenças específicas em órgãos. Os praticantes dessa técnica utilizam-se de "tabelas de íris" que dividem a íris em zonas que acreditam estar relacionadas a porções específicas do corpo humano.
Tornou-se uma nova maneira de entender a linguagem comportamental do ser humano, além de um poderoso instrumento, capaz de desvendar as complexidades da mente humana, ou de ajudar a fazê-lo.

O método Rayid identifica três padrões básicos na íris: o Corrente, o Flor e o Jóia. Mais tarde, passou a identificar também o padrão Agitador, que é uma mistura significativa dos padrões flor e jóia.


JÓIA:
[ Imagem ]
"Este padrão apresenta uma mancha específica na íris que leva este nome. Geralmente, identifica pessoas racionais, detalhistas, rígidas inclusive fisicamente e ligadas às tradições. Têm uma percepção visual profunda, ou seja, são observadoras", descreve o iridólogo e terapeuta floral Serg Rios Alves, do Instituto Avalon


FLOR:
[ Imagem ]
Já indivíduos deste padrão, que apresenta desenhos em forma de pétalas em volta da íris, são, em geral, mais emotivos, veem a vida de uma forma mais alegre, se desgastam mais e são mais volúveis que os demais. Além disso, conseguem absorver mais informações auditivas, segundo o iridólogo. "Este padrão se vê nos artistas", comenta o iridólogo


CORRENTE:
[ Imagem ]
Íris limpas e com fibras bem alinhadas são próprias das pessoas identificadas como Corrente, segundo o método Rayid. "Trata-se de pessoas serenas, que têm muita sensibilidade, intuição forte e sentem a energia dos outros. São carinhosas, generosas e se saem bem em atividades esportivas e dança. Também costumam ser ponderadas", afirma


AGITADOR:
[ Imagem ]
Este padrão, como o próprio nome diz, é percebido em indivíduos movidos às vezes pela razão e outras pela emoção. "São instáveis, corajosos, curiosos, libertários, pioneiros e viajantes. São pessoas ideais para tocar projetos e para motivar, tanto positiva quanto negativamente.





Para aplicar a rotina é muito fácil e simples. Você pode estar falando sobre os olhos ou sobre características de personalidade, ou mesmo elogiado algo nos olhos dela(direct) ou tirado onda de algo nele (indirect) ou simplesmente sem preâmbulo comentar que viu algo nos olhos dela que achou super interessante. Daí com base no exposto acima você começa a falar dos traços de personalidade associada a Iris dela e deixa ela se admirar com isso. Você pode explicar um pouco sobre os quatro tipos e inclusive falar em qual sua própria Iris se encaixa.
É certo que esse assunto rende bastante, te permite paquerar e aumenta a vibe da interação.



PARA SABER MAIS.
http://www.arcmandalas.com.br/iridologia.htm
http://noticias.uol.com.br/saude/ultima ... s-iris.htm

[size=5]Testado e aprovado! FANTASTICO!
E não sejam apenas sangue-sugas.
Quem gostou dá uma joinha!
Ou um FEED especialmente depois de testar.


Muito legal esta rotina. Valeu por compartilhar aqui no Puabase.