Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#540677 Faaaala puazada! Como vão? Muito bem, eu espero.

Então, a algum tempo, eu estava conversando com um amigo, sobre algumas perguntas de qualificação, essa foi a pergunta:

Qual aquela coisa, que você nunca diria não?


Eu pensei, pensei, e na hora não saiu nada, mas eu sentia que poderia sair algo bom dali. Então, estive com uma amiga no outro dia e resolvi testar, tentei improvisar mesmo, sempre sai algo bom, rs. Saiu isso aew:

Raphael Melo - Então HB, qual é aquela coisa que você nunca diria não?
HB - Blá blá blá...
Raphael Melo - Sabe, esses dias eu estava pensando sobre isso e me veio algo a cabeça, tem coisas que nós não dizemos não, porque são coisas que fazem bem pra gente, e outras porque simplesmente não podemos, é um desejo, algo incontrolavel... Quando alguém realmente especial chega perto de você, dessa forma (se aproxime com o olhar rasputin, e fique com o rosto bem próximo), você quase nunca vai recusar um contato...(se afaste bruscamente aqui), Mas quando uma pessoa importante pra ti, te pede um abraço, é quase impossivel recusar(de um abraço apertado nela) ou então(sussurrando bem devagar), quando essa pessoa especial te pede um beijinho na bochecha, você tem que dar...(termina dando um olhar triangular) Caaaara, a tensão sexual vai nas alturas, hahahaha


Espero que ajude, e quem gostou, dá joinha aeeew!

Abraços
Guto Lucca

#540760 Muito boa, Raphael.
vou testá-la qualquer dia, hahaha .
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#540864 Ótima rotina se usada no momento certo depois que você já tiver isolado a HB será uma grande arma, usar pnl pra criar tensão sexual é sempre bom, parabéns por ter criado essa rotina espero que você continue ajudando o site com boas rotinas como essa.
Abraço!!!
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#540937 Ótima rotina mesmo! Sabendo usar, a tensão sexual com certeza chega nas alturas, e aí é só aproveitar!
Se já tiver com um rapport legal me parece bem fácil de puxá-la, vou testar o mais cedo possível =D

:ae
Kiwanax

#540990 Gostei dessa rotina, man!
Com muito kino, olhar penetrante, você cria toda aquela tensão sexual na garota e parte pro KC fácil, fácil!!
Valeu aí por compartilhar. ^^