Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#684268 Alguns ja devem ter visto, mas não encontrei aqui no fórum então...
postado originalmente por Gipsy no blog http://www.stylelife.com/

Segue o post:

Durante muito tempo este jogo tem sido minha rotina secreta. Eu usei-o muitas vezes para atrair e desafiar as mulheres. Você não pode fazer isso sozinho, mas por ser muito valioso peço que você só ensine-o a uma única pessoa. Escolha o mais confiável dos seus wings.

Exemplo de como acontece o jogo:

Você: "Ei, vamos jogar um jogo. (Inserir o nome do seu wing) e eu nos conhecemos há muito tempo. Nós nos comunicamos em um nível mais elevado. "

HB: "Hahaha! Ok! "

Wing: ". OK, sussurre no meu ouvido o nome de uma celebridade (cantor, ator, apresentador)) que todos poderiam saber se ele ou ela entrasse nesse "local" (adaptavél) agora.

HB: (sussurrando uma celebridade secreta para seu wing).

Wing (falando com você): "Relaxe e concentre-se. Este é o jogo dos estalos. (Ele estala os dedos quatro vezes, faz uma pausa, e estala mais quatro vezes). Pedro não sabe o jogo dos estalos. Ok, e Sarah não sabe o jogo dos estalos. "

Você: "Britney Spears"

HB: "O quê? Hahaha! Cale a boca! Faça isso de novo! "

Você: "Tudo bem, tudo bem. Desta vez meu amigo adivinha. Diga-me um nome de uma celebridade, mas certifique-se que ele não ouve."

HB: "Heath Ledger"

Você (falando com seu wing): "Este não é o jogo dos estalos. Nancy conhece o jogo dos estalos. (Você estala o dedo duas vezes). Wanessa não conhece o jogo dos estalos. (Pausa) Josh conhece o jogo dos estalos (estala o dedo quatro vezes). Kelly sabe que o jogo dos estalos. (Você estala duas vezes). Ryan não sabe o jogo dos estalos. "

Wing: "Hmm ... oh! Heath Ledger? "

HB: "Haha! Impossível! Como vocês fazem isso? "

Elas vão escrever fórmulas elaboradas em guardanapos, somar e subtrair encaixar de acordo com se "é ou não é" o jogo dos estalos e fazer todos os tipos de coisas loucas, mas de todas as vezes que eu joguei isso, ninguém jamais descobriu.

************************************************** *********************
A chave secreta para decodificação: Estalos
************************************************** *********************

O jogo é disputado entre o "Estalador" e "Receptor". O Estalador recebe o nome de celebridade das meninas e depois retransmite a mensagem para o receptor que responde o enigma.

O Estalador sempre começa o jogo, afirmando:

"Este é o jogo dos estalos." Ou "Isto não é um jogo dos estalos."

As pessoas vão ficar loucas para tentar descobrir o significado disso. Bom, adivinhem? Não significa nada. Esta ferramenta torna mais difícil quebrar o código. Em seguida, o Estalador irá usar nomes como ferramentas para transmitir informação para o receptor. A primeira letra do nome revela uma letra da palavra que você está tentando revelar a seu amigo/receptor.

Exemplo: "Neil conhece o jogo dos estalos." Seu amigo vai pescar a letra "N".
"Bill não conhece o jogo dos estalos." A letra a ser usada para formar a palavra é "B".

* Lembre-se, se este é ou não é o jogo dos estalos ou se alguém conhece ou não conhece o jogo dos estalos não significa nada. É apenas uma outra forma de confundir.

O estalo dos dedos são as vogais do alfabeto. Estale os dedos de modo que o receptor possa distinguir a quantidade facilmente.

1 estalo = A

2 estalo = E

3 estalo = I

4 estalo = O

5 estalo = U


Usando nomes comuns e estalos, você e seu amigo seram capazes de enviar mensagens codificadas uns aos outros. É muito importante que você NÃO soletre o nome da celebridade quando se joga ou você vai ser descoberto. O truque para este jogo é para enviar pistas um ao outro sobre a identidade da celebridade.

Vamos relembrar o primeiro exemplo onde eu propositalmente não soletrei o que a menina disse:

O código era: "Este é o jogo dos estalos." Eu estalei os dedos quatro vezes, fiz uma pausa, em seguida, estalei mais quatro vezes (a vogal "O" e depois a vogal "O" novamente). E eu disse: "Pedro não sabe o Jogo dos estalos ('P' da letra). Ok, e Sarah não sabe o jogo dos estalos ('S' a letra). "

Mandei a palavra "OOPS" para meu amigo porque Britney Spears teve uma música de sucesso há alguns anos atrás chamada "Oops I Did It Again." Britney Spears é um nome comum das meninas falarem. Meu amigo poderia ter me deixado terminar a coisa toda, mas ele descobriu rápido. Impressiona e confundi mais quando é um código curto.

Outro exemplo, digamos que Heath Ledger seja escolhido. Aqui está como o meu código iria:

"Este não é o jogo dos estalos. Nancy conhece o jogo dos estalos ('N' a letra). "Eu estalo duas vezes (para a vogal" E "). "Wanessa não conhece o jogo dos estalos (para a letra 'W' )." Faço uma pausa e depois digo: "Josh conhece o jogo dos estalos (para a letra 'J' )." Então, eu estalo o dedo quatro vezes (para a vogal "O"). Eu digo, "Kelly sabe o jogo dos estalos (letra 'K' )." Eu estalo duas vezes (para a letra "E"). E, finalmente, digo: "Ryan não sabe o Jogo dos estalos (a letra 'R')."

A mensagem enviada é NEW JOKER, tornando Heath Ledger o palpite óbvio, já que ele interpretou o Coringa no último filme do Batman - O Cavaleiro das Trevas. (PS> ja tem outro filme mais novo néh galera).

Pratique algumas vezes com seu wing antes de experimentá-lo em campo. É uma boa idéia ter bom conhecimento de cultura pop (atores, modelos e cantores), porque estas são provavelmente as figuras que as mulheres irão sussurrar em seu ouvido. Aproveite e divirta-se!

Espero q esteja td certo com o post.
E que vocês tenham um amigo que consiga fazer isso. kkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#686757 Telepátia (Técnica de Tela)

Usando os mesmo conceito desse "jogos dos estalos" acima dá pra brincar com seu wing com um jogo menos elaborado e mais fácil e rápido. Faça a mesma rotina de introdução, só que....

...Nessa versão ao invès de celebridades vcs descobrirão números de 1 à 7.
Pq só até o 7 Dogão? Por causa do código.

Exemplo do Jogo

HB (no seu ouvido):número 6
você (pro seu wing): rápido me diga o número
wing: é o 6?
HB: kkkkkkkkk, de novo, é truque...numero 2(sussurrando)
você: um número por favor?
wing: numero 2
HB: O___O impossible (isso se ela n for mto atenta pra descobrir rápido o segredo)

Decifrando o Código

Simples a 1ª palavra que vc disser têm que conter o número de letras igual ao número que a HB falar

a)rápido me diga o número
r: 6 letras = número 6
b)um número por favor?
r: 2 letras = número 2

Por isso que é até sete por que ficaria dificil encaixar palavras longas na sua dica.
Vc vai ter que variar na palavras e frases usadas para ficar mais dificil de decifrarem.
Exs:
nº 1: o número ja esta na sua mente
nº 2: ja dei a dica pra você
nº 3: sei que voce ja sabe o numero
nº 4: faça a conexão e me diga
nº 5: entre na minha mente agora
nº 6: rápido me diga o número
nº 7: ligeiro um número

Faça no máximo 3 vezes mas se descobrir e dai? Valeu a brincadeira e os risos....
Galera não testei ainda, mas se alguem se arriscar feedem please e agradeçam.
Desculpem se ja existir isso aqui.
Qualque dúvida perguntem, Vlw até mais....