Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

#833517 Essa rotina é originada em uma das rotinas do mystery, mas tem algumas coisas que eu mudei. Ela sempre deu muito certo pra mim pois envolve a HB em uma conexão com você, e também pode ser uma DVS.

PUA: HB sabia que vc tem uma face muito expressiva?
HB: blabla bla ?
PUA: Pois é, parece que vc demonstra bem o que ta sentindo só pela sua face. Você deve ser uma péssima mentirosa haha.
HB: Áaaaa nada a vê / ée eu sou mesmo kkk (pode variar)
PUA: Vou te provar isso, vamos jogar um pequeno jogo, que tal? (Mulheres reagem a pequenos jogos/testes/mágicas de uma maneira muito receptiva, desde que soe original)
HB: kkk Ok
PUA: Bom você vai me falar 3 coisas sobre você, e eu vou te falar 3 coisas sobre mim, sendo que cada afirmação que um falar pode ser verdade ou mentira, o outro terá que adivinhar qual e porque, quem acertar mais ganha !
Aposto que vou ganhar, como eu disse vc deve ser uma péssima mentirosa. (Obs: Para tornar as coisas mais interessantes, proponha que quem ganhar terá que pagar uma bebida ao outro, é um bom Boost para atrair o interesse dela).
HB: Kkkk ta bom, vamo lá !
PUA: Ta bom. Olhe nos meus olhos (aqui você começa com afirmações simples) Eu gosto de beterraba.
HB: Mentira/Verdade blablabla
PUA: Kkk errou/acertou, sua vez
HB: Eu gosto de X coisa. ( Galera se você acertar essa é um grande gancho pra uma DVS)
PUA: Verdade/Mentira. Vc tem cara de ser dessas que curte X coisa, da pra ver nos seus olhos !
HB: Acertou kkk
PUA: Kkkk vou te dar uma dica senão eu vou acertar todas, quando uma pessoa olha para cima ou para direita quer dizer que ela está construindo uma ideia, e geralmente quando olha para baixo ou para esquerda quer dizer que ela está se lembrando de algo familiar a ela. (IMPORTANTE: apenas use isso quando você acertar uma pergunta e utilize isso como gancho para cold reads: Pessoas que olham muito para a diagonal esquerda geralmente são pessoas cinestésicas que vivem nos sentimentos.)
HB: Uau, como vc sabe disso blablablabla.
PUA: Vamos apimentar mais as coisas, vamos falar sobre algo que esteja aqui presente, por exemplo ... Roupa Íntima !. É sua vez ... ( na verdade era sua vez, mas é bom deixa-la falar primeiro sobre esse assunto que gera tensão sexual)
HB: Ah não sei/ a cor da minha calcinha é y
PUA: Ah vamo lá, não é tão ruim assim, eu vou começar assim vc vai se sentir mais confortável. A cor da minha cueca/roupa íntima é X (Caso ela hesite)./ Hmm interessante, uma loira/asiática/morena/ruiva em uma calcinha y, deve ficar muito bem kkkk
HB: KKKKKKKK

Bom é isso galera, o grande lance é envolver a HB em uma bolha que a isole do mundo exterior, é com vcs usar a imaginação para as 3 afirmações, sempre faça afirmações que gerem risadas/conforto/tensão sexual e sempre usar as afirmações dela como gancho para cold reads. Essa rotina é MUITO BOA para as HB's que são tímidas ou que são difíceis de criar rapport.
Já usei várias vezes, eu particularmente gosto muito e espero ajudar vocês. Vlw
kianu16r

Veterano - nível 9

#833655 LooooOOl, jogo interessante esse. É sempre bom levar para um lado mais sexual... Agora imagina se ela fala que tá sem calcinha. #OGIGANTEACORDOU kkkkkkkkk
amanty

Aprendiz

#945750 Muito Boa! Pra complementar ela é bom assistir aquela série, Lie To Me

Lembro de uma vez que isolei a menina numa piscina e depois dei um SC nela, pouco depois dessa rotina, cria uma tensão sexual muito foda se usada com fluffy talk e um tom desafiador...

Só não a usem na frente dos outros, pois bagunçam tudo, isole a garota antes :yaaah :yaaah