Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806355
ROTINA JÁ EXISTENTE NO FÓRUM, ANTES DE PUBLICAR PESQUISE E VERIFIQUE SE JÁ EXISTE.

TÓPÍCO TRANCADO










Eae PUAZADA, beleza???
Imagem

Eu vi essa rotina em um PDF, onde o The Hunter separou várias rotinas e openers.

É uma rotina que procuro sempre deixar dentro do meu game, as vezes uso para criar conforto e outras já para fazer coisas mais ousadas. Ela cria uma situação de vitória/vitória. Se fizer tudo certinho vai demonstrar boa intuição, se fizer errado ainda poderá ensinar algo legal para a HB, e terá aprendido coisas interessantes sobre ela.

A rotina é a seguinte:
"PUA: Quero fazer um jogo com você.
Aqui você pode esperar ela falar ou não. É melhor uma afirmação do que perguntar,"posso fazer um jogo com você?" Se você não tiver conforto suficiente ela pode acabar com você ai mesmo.
HB: Que tipo de jogo? ou blá blá blá...
PUA:Diga-me 4 coisas interessantes(ou quatro qualidades) sobre você. Três serão verdade e uma será mentira. Irei adivinhar qual é qual.
HB: Falando o que tem de interessante...”
PUA: Fale qual é qual...
Depois dê a ela uma explicação de como você descobriu qual delas era mentira.


[font=Calibri, sans-serif](Certo ou errado, ela está envolvida e lhe oferecendo informações sobre ela.)[/font]


Y.Nobre, como eu sei qual delas é a falsa?

[font=Verdana]“A idéia básica é que quando uma pessoa olha para a direita, ela está construindo uma idéia e quando ela olha para a esquerda elas estão se lembrando de algo que realmente aconteceu. Sendo uma mentira essencialmente uma construção da sua mente, pessoas com frequência irão tentar acessar esta parte do cérebro quando estão tentando formular uma mentira, e irão olhar para a direita. Interessante não?”[/font][font=Calibri, sans-serif](retirado do PDF)[/font]
[font=Calibri,sans-serif][/font]


Nesse link existe mais coisas que mostram quando alguém vai mentir ou está contando uma mentira:
http://www.puabase.com/forum/leitura-fria-15-sinais-da-mentira-t27545.html

A rotina se baseia nisso, então é importante procurar ter contato visual.
Com essa rotina da para dar neg's, kinar... sabendo usá-la te facilitará no resto do game.

Quando ela fica sem saber o que falar eu tento ajudar, me aproximo do pescoço dela e dou um cheiro e falo - "É cheirosa... agora só faltam duas...", as vezes mando um direct mesmo "Você beija bem? Essa seria uma excelente qualidade."

É isso, sucesso PUAZADA!
Aguardo o Feedback de vocês, Imagem!!!!!



[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." ([/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]William Shakespeare)[/font][/font]
[/font]
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806472 Bem bolada essa,só que você tem que tá com um inner e bl do baralho senão vai pelo ralo,achei complicada se for para um iniciante...mais fora isso é boa pra dar aquele "choque mental" na hb...
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#806482 Essa é veeeeeeelhaaa, mas é boa! Lembro dessa brincadeira na 5ª serie talvez se soubesse como usar , tinha passado o,rodo nas minas da minha sala hahahaha kkkkk!
Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806593
Great Majuu escreveu:Bem bolada essa,só que você tem que tá com um inner e bl do baralho senão vai pelo ralo,achei complicada se for para um iniciante...mais fora isso é boa pra dar aquele "choque mental" na hb...



É complicada sim, principalmente para perceber as variações que ele vai poder usar. Mas, tenho me dado muito bem com ela.

Abraço :)
Avatar pua

Criador do tópico

Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806595
Mrsstinson96 escreveu:Essa é veeeeeeelhaaa, mas é boa!
Sucesso




Não posso te dizer se é velha, é muito boa Imagem !!!
Como sempre tem gente chegando ao PuaBase e não conhecem essa ainda tá ai pra eles ^^

abraço