Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

m4xpow3r

Aprendiz

#976249 Não achei outro nome melhor para esse "jogo" que eu inventei, ele foi feito no meio de uma interação que comecou no fim do ultimo relato meu que ainda tenho que detalhar e ainda está acontecendo...

Resumindo: Eu dei o meu nome no facebook de forma bem despretensiosa e ela acabou correndo atrás 2 dias depois e por enquanto estou no text game pelo whats e vou marcar um encontro nesse fds.

Essa rotina tem o seguinte objetivo: Gerar CONFORTO (uma das coisas mais importantes para a fase S) e fazer com que você conheça o estilo da garota para um futuro encontro em um local adequado.

Eu vou seguir colocando a interação pelo whatsapp que vcs vão entender:

EU: Queria propor um jogo besta
HB: kkk
EU: Tá com tempo ou tá vendo a novela??
HB: Claro, sem problemas
EU: Imagina que vc ta numa sala e tem um radio e um martelo
EU: Eu vou te falar o nome de uma banda ou cantor e vc me diz o que faria com o CD dele.
HB: Eu só tenho que responder se escuto ou martelo? É isso?
EU: Isso
HB: kkk ta
EU: colplay
HB: escuto :sorri
EU: Metalica
HB: Perai.. uma pergunta.. só vc fala as bandas? (habemus IDI, habemus alguem realmente interessada)
EU: Haha
EU: Quer perguntar tbm?
HB: Sim uma vez pra cada.. o Que acha?
EU: Tá certo
HB: mas tem bandas que eu não escuto muito, só algumas músicas.. Aí respondo que escuto ou martelo?
EU: Depende mto isso msm.. Tem banda que vc fica o show inteiro esperando por uma que vale pela noite
HB: Verdade
HB: Tá vamos continuar

e foi rolando o jogo... ai no inicio eu misturava os tipos musicais colocava rock, indie com funk e sertanejo até que eu percebi o estilo dela que é indie e rock e que não curte funk.. brinquei que ela tava perdida na noite que me viu pq não tocava isso e tal. Em algumas bandas eu dava uma brincada..

O jogo durou UMA HORA com varias bandas que eu curto batendo com o gosto dela..
No final:
HB: Bom.. Gostei da brincadeira.. Acho que outro dia podemos fazer de filmes também :)
HB: Mas agora eu preciso ir dormir amanhã acordo cedo

Ai ao invés de mandar texto u mandei audio para ela ir se familiarizando comigo
EU: Boa Noite menina séria (brincando)
E ela retornou o audio
HB: Oi, ah pq menina séria? eu sou legal (risos) Gostei da brincadeira, gostei das bandas, mas agora eu preciso dormir pq amanhã acordo cedo.. ahh podemos fazer com filmes pq eu adoro.
Puts, ainda estou um pouco na duvida com relação ao corpo, mas a voz é muito boa.

Ai eu dei uma boa noite pro audio e talz e ela respondeu.

CONCLUSÕES: Um sucesso. Eu realmente acredito que não foi por acaso e que vai funcionar com facilidade em 85% das vezes. Só uma coisa que eu não acrescentei é que eu perguntei no inicio do dia que queria fazer um jogo com ela e para que me avisasse quando tivesse tempo, ela ficou curiosa e falou que a noite tava de boa e ai desenrolou tudo isso. É importante que ela tenha tempo, pois ela NÃO VAI VER O TEMPO PASSAR e vai criar uma conexão boa.

Agora eu já sei o gosto musical dela e o que ela não gosta, já tenho uma ideia do que conversar com ela no resto da semana e a ideia de um encontro vai ser muito NATURAL.

Eu estou empolgado, mas eu tive que fazer isso com o maior detalhamento possível pois acredito que sera de grande valia na comunidade e para mim mesmo em casos futuros e para isso usarei esse tópico como um "espelho".

Obrigado a todos e agradeço os comentários e críticas construtivas.
Avatar pua

Criador do tópico

m4xpow3r

Aprendiz

#976250 Percebam que perguntar que musicas vc curte? duraria 5 minutos e 4 linhas e uma conversa... mas com essa rotina o tempo aumenta demais e gera uma conexão maior.

Gostaria de saber o que vcs fariam na próxima fase desse jogo (preciso da ajuda de PUAs "experientes" aqui..). Vocês acreditam que nesse ritmo e um pub/barzinho, KC e pode rolar motel?
Agradeço a ajuda.
Dnutty

Aprendiz

#976396 Muiito bom, isso é ótimo pra conhecer a pessoa, soa melhor pessoalmente. Já usei algo parecido e funciona muito, conversas com temas envolvendo música, filme e coisas do tipo são muito bons pra gerar conforto.
Valeeuu Mann, ótimo post
MikeCj

Aprendiz

#977003 Cara muito boa essa rotina, é que nem o m4xpow3r disse ali, você aumentou o tempo que poderia ter sido bem curto numa simples pergunta "que tipo de música que você gosta", com seu text game você conseguiu saber o estilo de música e melhorou sua afinidade com ela. Muito bom cara :ae
Avatar pua
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#983451 Rocky, eu usarei e já "usei" uma parecida.

A que eu fazia na fase de sarge com minha ex era de "isso ou aquilo"

Gato ou Cachorro
Verde ou Azul
Pescoço ou Orelha

Assim por diante, começa com algo pequeno, bobo, depois aumenta a tensão gradativamente.
E sempre que ela responder, de a sua opinião

Se ela disse gato, pergunte: porque gato? Aiii =S eca, o gato nem liga pra você, já o cachorro é mt mais amigo :louco você não sabe o prazer de falar: "vem cá, Atrevido" e ele vir até você doido pra te lamber

Sempre tenta puxar um assunto na resposta que ela der. Não fique só perguntando isso ou aquilo.

Espero ter ajudado =D

Abss