Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994527 Parabens por utilizar uma idéia antiga de forma pratica e moderna, porém 25% ainda é muita taxa de erro meu amigo tens que rever isso ai, e principalmente evite text game de 1H, meu deus com esse tempo você já teria marcado encontro feito a rotina pessoalmente e ainda ter beijado ela, então repense nisso. Outro fator é o sucesso, você não tem como confirmar se foi um sucesso apenas com um audio, você não sabe oque ela estava fazendo quando estava respondendo a brincadeira não sabe se isso realmente pegou toda atenção dela, então reveja isso também, nenhuma rotina de text game é 100% eficaz pois não existe contato físico de nenhuma forma é tudo imaginário então tome cuidado, uma variação dessa rotina que eu uso a muito tempo e que não é de minha autoria ( não me recordo que criou ) é fazer isso no carro, finge que o som quebrou ou que esqueceu o pendrive /CD e diz que vamos fazer ao vivo dai você junto com a hb começa a cantar algo e tentam descobrir oque o outro está cantando, simples, prática e com resultado imediato se funcionou ou não, fica a dica, obrigado.
Avatar pua
Grommash

Aprendiz

#996911 Pessoalmente eu não sou fã de ficar de text game, mas infelizmente hoje em dia, maioria das mulheres vivem grudadas no celular então mesmo que você aborde pessoalmente, fatalmente vai ter que passar pelo text game e muitas mulheres são sem assunto. Esse tipo de rotina é ótima para momentos que o assunto acabar.
Avatar pua
Pedro Campoli

Aprendiz

#996945 Cara, GENIAL, nunca tinha pensado nisso antes. Òtimo para descobrir os gostos da HB e já começar o rapport. Algo que pretendo fazer é usar isso com HBs que já tenho certo conforto para imendar com : Que bom que gostou! Agora quero propror com temas diversos, que tal fazermos em um barzinho com musica boa ? Qualquer coisa se não gostar eu deixo vc martelar a banda haha.

Valeu cara por ,e apresentar essa rotina!

Abraço
Campoli.