Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#551244 E ae galera do mal,Esses dias estava conversando com uma Hb,E ela começou se queixar que nunca davam certo seus relacionamentos,e que iria desistir de qualquer tipo de envolvimento sentimental,que jamais iria encontrar a pessoa certa...

Então lembrei de uma frase de John Lennon,E usei como uma possível rotina...

Mais ou menos assim..........

PUA: Sabe Hb fizeram a gente acreditar que amor mesmo,amor pra valer,só acontece uma vez...
geralmente antes dos 30 anos.Não contaram pra nós que o amor não é acionado,nem chega com hora marcada.(falando sempre com muita pausa)...Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja,e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.(pausa então se aproxime dela)
Porém não nos contaram que já nascemos inteiros...que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta:

A gente cresce através da gente mesmo!

Se estivermos em boa companhia...(segure as mãos dela...ou fale tocando em tu)...só é mais agradável..."
(Faça uma pequena pausa mantendo fixo contato visual ...então solte da mão dela desviando o olhar e diga...)

Não acha isso interessante?...


Então,comigo funcionou,ela ficou boba,com uma cara muito engraçada...
Então logo depois ela me disse,"Quem sabe não seria você essa pessoa interessante?

Comentem ai se gostaram,se alguém quiser usar depois me conta como foi!...ou alguma possível alteração pra melhorar a rotina;)

"Criticas são sempre bem vindas,construtivas ou não!"
abraços ;)
john man

#551528 me arrepiei só de ler, imagina a HB, ISAHEIOASHIEHASHUIHEUIA, muito boa