Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#692215 Muito bom cara, no começo eu achei forçado, mas depois pensando melhor, tenho certeza que se bem aplicada vai funcionar que é uma beleza.

Pretendo testar em breve. Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#692266
BoyOfLaw escreveu:
Fala meus amigos sedutores, quem vos escreve é BoyOfLaw.

Como vocês perceberam (ou não), essa é a terceira rotina que posto aqui essa semana.
Essa não é enlatada e usei algumas vezes ao acaso, mas será muito útil a vocês quando forem encontrar uma garota no final da tarde, em um barzinho, em uma lanchonete, ou qualquer outro lugar mais social que só estejam você e a sua linda garota.

Vou batizá-la de ROTINA DA SAUDADE MOMENTÂNEA.

Esta rotina é para encontros casuais, quando você marca com a garota de fazer um lanche em algum barzinho, só para bater um papo e conversarem melhor.

É a tipica rotina para ser usada no Day2, quando você pega o telefonne da garota, mas não conhece ela muito bem ainda, então marca para vê-la em um outro dia para se conhecerem melhor.


A rotina é a seguinte...

Imagine vocês dois sentados na mesa do barzinho ou da cafeteria, rolando altas conversa, mais ainda nada sexual.
A conversa rola numa boa, mas você ainda não achou uma brecha para causar tensão sexual na garota, então você vai se lembrar deste humilde texto do BoyOfLaw e vai fazer o seguinte:

- Fulana, você poderia se levantar por favor?
- Sim, mas porque?

Nessa hora você se levanta, pega na mão dela e fala:

- É que eu preciso me ausentar 2 minutos para ir ao banheiro, mas eu estou gostando tanto da nossa conversa que acho que acho que vou ficar com saudade, então VOCÊ PODERIA ME DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO???

- Seu lindoo, é claro que pode!!!

[ Imagem ]

Off topic:
Não vá bancar o amiguxo nessa hora POR FAVOR. Você é um PUA agora e esse abraço apertado é solicitado com o tom de voz e linguagem corporal de um pegador, de um legítimo sedutor e não de um vocalista do Reestarte, ouviu bem? :legal

Nessa hora vai lá e dê o abraço mais apertado e gostoso que você puder dar na garota (Como na foto). Demore nesse abraço e torne ele o mais demorado possível, o mais gostoso que ela poderia ganhar. Curta e se delicia com o corpo da gata e se possível tente fazer um carinho bem suave no pescoço dela, pode ter certeza que o toque é a maior arma PUA na sedução.

Se você achar que ela esta sussurrando de tesão (você vai sentir caso isso aconteça), você pode colar no ouvido dela e falar bem baixinho no ouvido dela:

- Na boa, esse abraço está tão gostoso que por mim te beijaria todinha agora...

Essa frase eu vi o Zera falando em um vídeo como exemplo e passei a usar no momento de causar tensão sexual com ela. As três últimas garotas que fiquei usei exatamente esta frase: "Por mim eu te beijava inteirinha agora...", portanto podem anotar como uma Frase/Rotina de Tensão Sexual para beijo porque está altamente comprovada por mim que dá muito certo.

Caso você não se sinta tão a vontade para tentar o beijo com essa frase que ensinei agora para você, podes simplesmente elogiar ela após o abraço dizendo: "Adorei o perfume que você está usando hoje". E puxe ela ainda mais para o seu corpo e depois a solte a vá ao banheiro como você tinha falado no início.

Meus amigos, se a rotina for bem executada, podem ter certeza que no tempo que você ficou no banheiro ela ficou pensando muito em você e na possibilidade de te dar um beijo, sendo que agora o caminho para o beijo está muito mais fácil e ela também sabe que você é um cara criativo, interessante e de atitude (podendo ser cheiroso também, caso você tenha um perfume bom).

Quando voltares do banheiro, podes estender a mão sobre a mesa, dando sinal de que queres tocar na mão sela (texte de cumplicidade), e, se ela te dar a mão, pode ter certeza que A GATA ESTÁ NA SUA!!!

Agora apenas retribua ela ter te dado as mãos com um simples: "Adorei sua companhia.." e prossiga com a conversa normalmente, sempre procurando fazer do momento o melhor possível e sem se preocupar com resultado, apenas se saboreando com a companhia de vocês dois.


Esta foi a Rotina da Saudade Momentânea de BoyOfLaw. :ae

Espero que tenham gostado desta rotina, pois é um grande tesouro meu que agora compartilho com a comunidade.

Se possível Dê um curtir,
Lhe desejo tudo de melhor.
Grande abraço a todos - BoyOfLaw.
:D


Valeu, BoyofLaw! Vou adaptar ao meu modo e usar o conceito amanhã no meu encontro de amanhã com a minha paixonite!
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#693471 Cara, teve a moral.

Acho que algumas podem ficar um pouco envergonhadas, mas acho que todas vão se levantar, mulher é muito curiosa.

Ela realmente vai ver que é um cara de atitude.

Anotada no meu caderninho.

Valew.
ShooT

Aprendiz

#693810 É bem interessante, principalmente se vc sentir q a interação ta muito parada no conforto ou ta sem brecha pra começar a gerar uma tensão sexual mais intensa, achei bem legal, talvez usasse um poko diferente ao invés de flar:
" É que eu preciso me ausentar 2 minutos para ir ao banheiro, mas eu estou gostando tanto da nossa conversa que acho que acho que vou ficar com saudade, então VOCÊ PODERIA ME DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO???
"


Diria algo como:
" Vou me ausentar por 2 min, mas to gostando da nossa cv, e pra vc n ficar com muita saudade vou te dar um abraço bem gostoso (legal, interessante, etc ) pra vc n sentir muita saudades (fala rindo, tom simpático/engraçado)... " pq pelo menos ao meu ver, demonstra um poko mais de confiança/segurança, vc n pede o abraço, vc quer, intaum vc simplesmente dá kkkk
algo do tipo kkk
Mas ficou bem massa msm, com certeza vou usar ela como inspiração em momentos futuros :)
Abraço!
Gala

Aprendiz

#693842 Fala meu amigo sedudor! Grande Le!!!!

E se quando você pedir para pegar na mão dela na volta ela te mandar um NEG pra te deixar um pouco constragido...

HB: Você lavou a mão?! (sorrindo)

MULHERES TAMBÉM JOGAM! Já levei muito NEGs de mulheres que tenho certeza que nem sabem o que é isso! Mas elas conseguiram me deixar mais atraído depois que mandaram uns NEGs bem simpático. .

Mas no geral essa rotina é muito boa! Valeu por compartilhar ela com a gente ;D
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#693902 Boa cara.. realmente muito bom.. não uso nenhuma rotina e acho que isso nem se encaixe como uma rotiiiina, pode ser mais como "algo a falar quando for ao banheiro". AOEHROAEIRIAOERHOAIS obrigado por postar
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#695000
Gala escreveu:Fala meu amigo sedudor! Grande Le!!!!

E se quando você pedir para pegar na mão dela na volta ela te mandar um NEG pra te deixar um pouco constragido...

HB: Você lavou a mão?! (sorrindo)

MULHERES TAMBÉM JOGAM! Já levei muito NEGs de mulheres que tenho certeza que nem sabem o que é isso! Mas elas conseguiram me deixar mais atraído depois que mandaram uns NEGs bem simpático. .

Mas no geral essa rotina é muito boa! Valeu por compartilhar ela com a gente ;D



Fala meu irmão Gala;

Respondendo sua boa pergunta, caso a garota venha lhe dizer:

- Você lavou sua mão garoto?

Simplesmente iria responder em tom de brincadeira:

- Eiii, para de ficar reparando no meu corpo, nem minhas mãos você perdoa, meu Deus! kkkk

Ou poderia fazer o oposto do que ela esperava ouvir, dizendo rindo da cara dela:

- Óbvio que não lavei, sou descendente de Vikings! kkkk


Sempre rindo, levando na brincadeira mesmo!

Se levares a pergunta da garota de uma forma séria o clima é quebrado, mas se levares qualquer Shit Test e responder na brincadeira, você cria ainda mais conexão com a gata, independente da resposta, porque mostra que você é confiante e que não dá prioridade para a opinião dela e que não se ofende por qualquer coisinha, entendeu?

Excelente pergunta e espero ter respondido.
Grande abraço meu amigo :ae
vinistl

Aprendiz

#699212 GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DA ROTINA BEM CRIATIVA ESSA CONCERTEZA FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amigo...