Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#691780 Cara muito bom já usava algo parecido na ultima vez que fiz isso eu escalei ela depois fiz o velho olhar triangular e KC. Isso sempre da certo muito bom garoto continue assim o forum precisa de vc.
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#691936 Boa rotina Boy!
Mas será que não fica com um tom meio meloso dizer que tu já vai ficar com saudades da HB nesses 2 minutos? Ou eu falo essa parte com um tom de brincadeira? hehe
Abraços.
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#691976 Cara você está de parabéns !!! Não é o primeiro artigo que leio de sua autoria, já li vários e sempre com muito conteúdo, rotinas criativas, sexuais, interessantes, etc. Em um outro artigo você citou querer ser entusiasta, e eu te digo, você, Thyste, Nando_PUA, Lacoste , Instint0, entre outros são os que mais são capacitados para receberem tal tag, pela colaboração com o fórum e com os usuários.

Parabéns&Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#692018
Danilo R. escreveu:Cara você está de parabéns !!! Não é o primeiro artigo que leio de sua autoria, já li vários e sempre com muito conteúdo, rotinas criativas, sexuais, interessantes, etc. Em um outro artigo você citou querer ser entusiasta, e eu te digo, você, Thyste, Nando_PUA, Lacoste , Instint0, entre outros são os que mais são capacitados para receberem tal tag, pela colaboração com o fórum e com os usuários.

Parabéns&Sucesso


Obrigado pelas palavras Danilo.
São coisas assim que inspiram a escrever novos textos, porque sempre exigem bastante tempo

Sobre o TAG de Entusiasta, é um grande objetivo que tenho sim, mas não sei como a moderação escolhe estas pessoas, então só vou focar em fazer textos que ajudem o pessoal e responder a área de dúvidas porque nela tem muita gente que precisa de um conselho bom e nem sempre tem amigos para assim proceder.

No final da história, entusiasta é aquele que estimula os outros a seguir em frente e com o TAG ou não é isso que estou procurando fazer.

Obrigado novamente pelas palavras Danilo R. e lhe desejo tudo de melhor.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#692023
dudu.tricolor escreveu:Boa rotina Boy!
Mas será que não fica com um tom meio meloso dizer que tu já vai ficar com saudades da HB nesses 2 minutos? Ou eu falo essa parte com um tom de brincadeira? hehe
Abraços.


Fala Dudu.tricolor, tudo tranquilo meu parcero?

Seguinte, na hora de falar sobre o abraço, você realmente tem que ser sexual nessa hora.

Você pode até ser engraçado, mas se fores sexual o impacto dessa rotina será mais eficaz, sendo que a garota provavelmente vai parar e pensar: - Esse sabe o que quer e sabe chegar com estilo. Gostei dele!

Entendeu a moral da rotina?
É o tipo de rotina que cria conforto e ao mesmo tempo não deixa cair na friend zone, embora você tenha sido carinhoso (o que eu não confundo com ser meloso - até porquê logo em seguida você dará um abraço com pegada na garota).

Espero ter tirado sua dúvida.
Sucesso meu amigo :ae
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#692025
BoyOfLaw escreveu:Quando tiver tempo para escrever vou passar outras rotinas que uso e geralmente dão certo. :ae


Escreve sim amigo suas rotinas sao sempre criativas... Essa entao é pura maladragem :yaaah
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#692160
BoyOfLaw escreveu:
dudu.tricolor escreveu:Boa rotina Boy!
Mas será que não fica com um tom meio meloso dizer que tu já vai ficar com saudades da HB nesses 2 minutos? Ou eu falo essa parte com um tom de brincadeira? hehe
Abraços.


Fala Dudu.tricolor, tudo tranquilo meu parcero?

Seguinte, na hora de falar sobre o abraço, você realmente tem que ser sexual nessa hora.

Você pode até ser engraçado, mas se fores sexual o impacto dessa rotina será mais eficaz, sendo que a garota provavelmente vai parar e pensar: - Esse sabe o que quer e sabe chegar com estilo. Gostei dele!

Entendeu a moral da rotina?
É o tipo de rotina que cria conforto e ao mesmo tempo não deixa cair na friend zone, embora você tenha sido carinhoso (o que eu não confundo com ser meloso - até porquê logo em seguida você dará um abraço com pegada na garota).

Espero ter tirado sua dúvida.
Sucesso meu amigo :ae


Agora entendi hehe
Imaginei a cena na minha cabeça e acho que peguei certinho agora, valeu! :ae
Abração!