Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#531978 Tranquilo ?, meus caros.


Pois então pessoal esta rotina eu vi no livro " o livro negro da sedução" 2º edição do romulo filho. decidi postar aqui apesar de não ser de minha autoria pois sinceramente penso q esta é uma das melhores rotinas para construir conforto que eu já vi. vale mta a pena dar uma lida.

“Imagine que você está num píer à beira de um lago bem calmo. Está de noite, a superfície da água com o brilho da lua, reflete o teu rosto. Agora, joga uma pedrinha, bem em cima do teu reflexo... Você consegue perceber que algumas ondulações se formam? Que elas distorcem sua imagem, mas com o tempo elas param e sua imagem volta ao normal. Essas ondulações são como as marcas que as pessoas deixam umas nas outras. Aposto que já aconteceu na tua vida um episódio em que você conheceu alguém que chegou e bagunçou sua vida (toque em você), chegou e virou tudo de cabeça pra baixo, que te tirou da sintonia habitual... Também aposto que algumas dessas pessoas se afastaram e o efeito delas sobre você desapareceu.
Eu posso dizer também que você (toque nela) já causou esse efeito em alguma pessoa... Com certeza. Você criou vibrações como essa da água sobre a imagem da pessoa... Tirou ela do funcionamento normal. Agora sabe quando as pessoas realmente se conectam? (toque a si mesmo e toque nela) quando acontece de você sentir que conhece uma pessoa há muito tempo? Que vocês são muito parecidos? É simplesmente por que as ondulações que ela causa em você vibram na mesma freqüência que as que você causa nela. E quando vocês ficam juntos, parece que o mundo se resume a isso... Vibrar na mesma freqüência. (pare um pouco de falar) Não é perfeito quando isso acontece?