Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#560250
peter.bc escreveu:Comente algo sobre os resultados satisfatórios....


Como queira meu amigo.
Eu estava conversando com duas HBs conhecidas minhas e resolvi testar essa rotina, falei pra uma e ela me respondeu que comeria na rua mesmo, depois mudei de assunto durante uns 5 min, quando todos paramos de falar, eu olhei pra ela e disse: "Você trairia seu namorado sem a menor sombra de dúvida!"
Elas ficaram me olhando como se eu fosse louco.
Uns dias depois, essa HB "traidora" veio me perguntar como eu sabia que ela traia o namorado, eu disse que eram meus poderes psíquicos.
Essa eu acertei, teve outras também que eu acredito que estava certo mas não obtive confirmação como nessa vez, mas o olhar de "como você sabe disso" foi o suficiente.

Mas isso é só um comentário, e eu poderia estar mentindo, quer saber mesmo se funciona, teste-a se não funcionar volte aqui e reclame.

Abraço mano.

Abraço.
Diego Moreti escreveu:bem legal essa sua rotina cara!!
vou usala qualquer dia!!


Valeu cara, abraço.

CRISS escreveu:vou testar, parece interessante e vale a pena pra descontrair


Sim, e se ela não gostar pode fazer num tom de brincadeira, valeu o feed maninho.
Abraço.

Jhonatas_Marx escreveu:Não sei se a garota vai gostar de ouvir que ela trai o namorado...


Elas normalmente não ficam bitoladas nisso, se você afirmar com clareza e ainda brincar: "Você é uma safadinha." chega a ser DVS porque você impõe a sua oinião, ela gostando ou não disso.

Forte abraço e valeu o feed.

Hevl escreveu:Nossa cara essra rotina é uma rotina/opener porque da ate perguntar e aprofundar o assunto rapidamente muito legal!!!


Valeu mesmo mano, eu nunca usei como openner, mas pode dar certo. Valeu o feed.

Stark 0 escreveu:maneiro, vou testa-la quando tiver chance,
vlw por compartilhar cara


Traquilo cara, estamos aqui pra isso, valeu o feed maninho.
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#560378 show! vale a pena testar!
é
Jhonatas_Marx escreveu:Não sei se a garota vai gostar de ouvir que ela trai o namorado...


po cara, nesse caso você tem de ter bom senso e saber a hora certa de encaixar a frase...se souber fazer isso, ela não só não ficará chateada como ganhará mais interesse e atração por vc!

vlw kim...vou testar isso!
abraços :ae
Neilton

#560394 Muito Bom irei testar com outras situações,
mas na minha opinião a segunda opção significa que ela ficaria com o melhor cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#563456
Ikaru escreveu:show! vale a pena testar!
é
Jhonatas_Marx escreveu:Não sei se a garota vai gostar de ouvir que ela trai o namorado...


po cara, nesse caso você tem de ter bom senso e saber a hora certa de encaixar a frase...se souber fazer isso, ela não só não ficará chateada como ganhará mais interesse e atração por vc!

vlw kim...vou testar isso!
abraços :ae


Valeu o feed maninho, juntos rumo a prefeição.

Neilton escreveu:Muito Bom irei testar com outras situações,
mas na minha opinião a segunda opção significa que ela ficaria com o melhor cara.


Bom, porque acha isso? Assim, eu vejo a segunda opção, não o melhor mas o que ela tem em casa, não que seja melhor ou pior do que o da rua, mas se ela escolheu pôr dentro de casa não deve ser porcaria concorda?

Valeu o feed mano, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#568827
Falcao100 escreveu:Mas uma duvida ! Isso essas opcoes é como ela age mesmo se fosse com um homem ... ?



É um padrão de leitura fria cara, se ela der a resposta 1 ela agirá de uma forma, se der a resposta 2 agirá de manira diferente e assim por diante.

Na realidade essa rotina é só uma "máscara" pra você não perguntar diretamente se ela trai o companheiro.

Abraço e valeu o feed.

César Filho... escreveu:bom, faz sentido tudo q vc falou, não custa nada tentar...


Valeu maninho.
Abraço.
nanu

Aprendiz

#569176 VELHO EU QUERIA QUE ISSO REALMENTE FUNCIONASSE , NÓS SABEMOS QUE MULHER ODEIA MUITA PERGUNTA .bEM PODE FUNCIONAR, NÃO NO BRASIL!