Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#559709 :yaaah Olá meus queridos e estimados companheiros. :yaaah

Venho aqui compartilhar convosco algo que me ocorreu enquanto conversava com um amigo.

É uma rotina bem simples.

Vamos ao que interessa.


PUA: "Eu quero te perguntar uma coisa."
HB: "Claro, pergunte."
PUA:" Bom, digamos que você está caminhando pela rua, indo pra casa, com muita fome, e passa por uma lanchonete qualquer.
Sendo que existe um banquete na sua casa à sua espera, com todos os seus pratos favoritos, o que você faz?"

1- Para na lanchonete e come qualquer coisa até saciar a fome?
2- Se aguenta até chegar em casa e aproveitar 100% do banquete?
3- Come na rua e ainda come em casa?


NOTANão aconselho a deixar elas falarem por si, dê essas opções a elas para facilitar a interpretação do padrão.


Agora a iterpretação da rotina:

O caminhar representa o cotidiano dela.
A fome representa o desejo sexual
A lanchonete qualquer representa um cara qualquer que tenha despertado o interesse dela.
O banquete representa o namorado, noivo, marido, etc.


Bom se ela der a 1ª resposta, ela tem o hábito de trair, o desejo dela fala mais alto, não importa se ela disser que é fiel, se ela sentir desejo(fome), ela vai "comer fora".

No caso da resposta 2, ela é fiel mesmo, por mais que esteja morrendo de "fome" ela não vai comer nada, ela vai aguardar e só vai se saciar quando estiver em casa. É uma HB decente que raramente trairá.

No caso da resposta 3, Significa que ela não irá se saciar na rua, por mais que ela "coma" ela não ficará satisfeita, é o tipo de HB que trai por trair, por culpa do calor do momento mas não se envolve emocionalmente, são as mais perigosas.


Obs.:É possível que existam variáveis, mas nada que fuja completamente do padrão, é só interpretar e ajustar as variáveis.

Abração a todos e até a próxima, não se esqueçam de comentar.
:ae
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#560063 Esse padrão não tem respaldo psicológico algum.
Leitura fria não é isso.

Bom, minha opinião... Eu não consigo me visualizar aplicando isso e obtendo sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#560068
Ricardo Santana escreveu:Interenssante, vou fazer essa com algumas!
Valeu !!
Abraço !!


Valeu o feed maninho.
Abraço.

peter.bc escreveu:Esse padrão não tem respaldo psicológico algum.
Leitura fria não é isso.

Bom, minha opinião... Eu não consigo me visualizar aplicando isso e obtendo sucesso.


Valeu pelo feed mano, respeito a sua opinião.
Eu usei antes de postar aqui o obtive resultados satisfatórios, mas enfim, se não te acrescentou em nada...talvez na próxima.
Abraço.