Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#827306 [font=Courier]Então meus queridos!! Como estão?!

A um tempinho atrás, eu e meu Wing, desenvolvemos em conjunto uma rotina Para usar pós opner. Ele pode ser usado com diversas variações, de acordo com sua criatividade, necessidade, e também de acordo com a resposta da HB.[/font]


Onde aplicar?Aplique em:

-Boates;
-Bares;
-Shoppings;
-Na rua;
-Supermercados;

Enfim.. Onde sua imaginação te levar!


Como aplicar?Mantenha uma BL e o tom de voz congruente ao que tu quer passar, essa rotina pode ser usada tanto para fazer a HB rir, tanto para traze -la a um lado mais sexual. Dependendo do que você quer, mude seu "jeitinho" de se comportar.


Quando aplicar?Bom, aqui varia, eu e meu wing testamos ela em 2 momentos durante alguns sets. São estas:

-Na parte A2- Pós Opner e
-Na parte de transição de C2- [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Conexão [/font]para C3- Intimidade.

Fica aqui ao teu critério onde usa -la.


[font=Courier][/font]
ROTINAPós opner --->

[font=Arial]PUA= Heyyy, assim.. antes que tu pergunte.. o porque de eu vir aqui falar contigo.. Ou se tu me conhece.... Vou ao meu objetivo! O que a senhorita acha do preço da laranja hoje em dia?hsauashusahuashasuashuashuas...

HB=
kkkkkkkk...Acho um preço interessante.

PUA=
sahusausah, isso é boomm!! Porque eu tava pensando em ir numa festa a fantasia vestido de laranja.. E meio que sei lááá... achei algo tão comum.. que pra mim não tinha muito valor...Mas você levaria uma laranja para casa?! ashuashaus[/font]



Transição de C2 para C3 -->
[font=Arial][/font]
[font=Arial]PUA= Ei HB, o papo está muito bom. Mas, o que tu acha do preço da laranja hoje em dia?

HB= kkkk, Eu acho que tá muito caro..

PUA= Sério?!? Poxa.. É que eu tava pensando em ir numa festa a fantasia vestido de laranja.. E meio que sei lááá... Achei algo tão comum.. Que pra mim não tinha muito valor... Mas você levaria essa laranjinha para casa?
[/font]
[font=Arial]Use sua criatividade, essa rotina pode ser alterada constante. De acordo com as respostas da HB, então fique esperto.
[/font]

[font=Courier]BOM, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Deixo parte dos créditos a o Communello, meu wing, e parceiro da caminhada. ;D[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier][/font]OBS: Deixem feeds, criticas e até agradecimentos. Tudo é bem vindo!

Abraços!

Illuminy_Br
bloomorte

Aprendiz

#828610 A primeira resposta que consigo imaginar da HB é "ai, não sei" ou "ai, sei lá!"

Então...


[font=Arial]PUA= Ei HB, o papo está muito bom. Mas, o que tu acha do preço da laranja hoje em dia?

HB= Ai, sei lá hahahaha

PUA= Como assim sei lá?!? Ce não curte laranja?

HB= Ah, eu gosto...

PUA= Ahhh, menos mal...sabe, que eu tava pensando em ir numa festa a fantasia vestido de laranja.. E meio que sei lááá... Achei algo tão comum.. Que pra mim não tinha muito valor... Mas você levaria essa laranjinha para casa? [/font]


Não consegui pensar numa boa resposta para o caso dela não gostar de laranja...
Avatar pua

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#828767 Bom amigo.. Ai varia da sua imaginação! Aconteceu comigo de ela dizer que não gostava... Foi mais ou menos assim:

PUA: Ei HB, o papo está muito bom. Mas, o que tu acha do preço da laranja hoje em dia?

HB: A sei lá.. Eu não gosto de laranja...

PUA: Sério?!? Poxa.. Bem que eu notei que você tem uma cara de quem não tem uma alimentação saudável...

HB: Aii, não é verdade... Eu amo morango.. Mas, porque?

PUA: Morango?! Poxaaa que massa! É que assim eu tava pensando em ir numa festa a fantasia vestido de laranja.. E meio que sei lááá... Agora que tu falou em morango... To pensando em mudar... Porém morango é algo que pra mim não tem muito valor... Então a pergunta que não quer calar, você levaria esse moranguinho para para casa?


Caso a resposta seja apenas... "sei lá" >>>

Se ela responder isso.. É porque você deve ter feito alguma coisa errada no seu jogo que gerou nela esse desinteresse... Neste caso, nem adianta continuar. Ejete, ou se quiser continue e tente novamente depois.

Como eu disse.. IMAGINAÇÃO... é tudo o que tu precisa.... ;D

Espero ter esclarecido! Abraços!