Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#204026 Desenvolvi essa no meio de uma sarge meio que intuitivamente, depois de ler algumas coisas.

È simples quando você pega na mão dela, um aperto de mão, ou depois de fazer alguma rotina você diz: “Nossa que mão quente!” ou “Mão fria, etc”

Em seguida continua: “sabe uma vez eu aprendi com um cigano uma coisa interessante. Ele disse que as pessoas não sentem mais umas as outras por que muitas são superficiais, então ele disse que você pode descobrir alguma coisa sobre a pessoa só com o calor da mão dela...”

Espere ela dar algum sinal de curiosidade ou perguntar algo como “e o que você descobriu sobre mim?”

Se ela tiver uma mão quente (a maioria tem) você diz: Você é uma pessoa bem viva! Calorosa! (ou Fogosa) Cheia de fogo acumulado! (ou tesão acumulado)”
se quiser provoca-la e já se sentir confortável (estando isolado com ela por exemplo) você pode dizer: Isso significa que você já está na “secura” á algum tempo... Só não vá me atacar aqui! (sorriso C&F)
Incrível como isso funciona: Quanto mais quente a mão dela é, com mais energia sexual ela está. Procure sentir o que o passa a mão dela.
Uma pessoa com a mão mais fria significa uma pessoa que está mais satisfeita sexualmente ou com menos desejo, seja por que tem namorado, seja por que já se satisfez de alguma maneira. (mas não mencione a palavra “namorado” nessa rotina).

Como é uma rotina simples e rápida, você pode notar o interesse das outras mulheres no set e fazer rapidamente com todas elas e comparar a temperatura de umas com as outras. Ex: Essa ai parece estar na secura a mais de um mês! Essa daqui está mais resolvida com isso etc. Você também pode fazer um certo mistério para o seu alvo, lendo as meninas no grupo, mas quando chegar no alvo você diz: “Eitá! Hummm... o seu é melhor eu nem dizer!” ou se ela insistir “ok, te digo depois” com um sorriso C&F num open loop divertido.

O incrível é o feedback delas geralmente concordando com isso. Ou ficando admiradas ou encabuladas. Ou ambas!

Obs 1: Se uma mulher tiver hiperidrose, ou seja, tiver as mãos suadas, isso pode distorcer e impossibilitar esse tipo de leitura pois as mãos delas vão estar mais frias. Nesse caso você pode dar um neg opcional, especialmente se ela for o alvo: “Que é isso, que mãos frias!”

É uma rotina muito simples, mas é incrível como funciona! É a primeira vez que eu estou compartilhando isso que já usava há algum tempo, pois quero o feedback de vocês.

Obs 2: ISSO TEM BASE CIENTIFICA, Se você não gosta de assuntos “místicos” e dar uma de “cigano” você pode ao invés disso, dizer que leu algo sobre temperatura basal e que quando há um acumulo no corpo de hormônios sexuais a temperatura no corpo sobe em conseqüência, especialmente quando os mesmo estão mais ativos por alguma motivo. Isso é verdadeiro tanto para as mulheres quanto para os homens. Mas eu ainda prefiro usar um pouco mais de misticismo assunto que desperta a curiosidade da maioria das mulheres. Fique a vontade para apresentá-la como achar melhor, ou até aperfeiçoá-la.
Lunatic

Veterano - nível 1

#204028 Valeu, cara! Eu gostei do embasamento científico, pois eu estudo Engenharia e fico meio inseguro de aplicar misticismo nas garotas do meu curso. Elas tendem a ser mais céticas e lógicas (ao contrário do que muitos pensam, na engenharia tem muita gata!!!)

Boa rotina!!!
Coldzz

Veterano - nível 10

#204066 SImplesmente exelente, enquanto eu lia, via que faltava algo, eis que vc me manda o embasamento científico, adorei, cara, simplesmente é o tipo de rotina que faz a minha cara, culto, intelectual, sem ser nerd, alem da facilidade do kino. Acho que poderia melhorar,bem vou deixar meu jeito.


Hmm, vc sabia que a temperatura do corpo de uma pessoa pode flar muito da intimidade dela?
hb- hmm,não.. como assim?
pua- sim, as mãos por exemplo, quando os hormônios sexuais estão mais concentrados, ou seja, a pessoa está "na sede" as mão tendem a ser mais quentes. E mais frias no caso do contrário.Me Dê as suas mãos...


daí vc adapta à seu jogo, eu num exemplo dela ter as mãos quentes adaptaria um C&F.

pua- Nossa, sua mão está super quente,vc deve ta numa faaalta (haha), bom, espero que saiba se controlar e não me agarre à força,mas pensando bem, se vc soubesse beijar eu até gostaria...(provocando, fazendo ela se qualificar)
hb- como assim se eu soubesse beijar?
pua- ahh então vc sabe? duvido... da uma nota pro seu beijo, eu aposto que não passa de 5!

bom,apartir dai ou ela se qualifica e nos dias de sorte, pode até te beijar HSAUUHAS, dai vc ja adiantou bastante seu jogo.


No mais adorei sua rotina, se adaptou muito bem no meu jogo. Exelente.
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#204426 ja tinha visto em algum lugar algo parecido nao lembro direito mais é muito eficaz! :)

só nao concordo na parte de inventar que um cigano te insinou isso, pode falar algo mais convincente e com mais DVS por exemplo:

Eu tive uma ex que sabia ler mãos, ela era meio maluquinha, mais sabia q ela se parece muito com voce? então ela me ensinou que mãos quentes... :mau

issae bom trabalho :yaaah :yaaah
Zera69

Veterano - nível 1

#209031 Cara, muito boa mesmo, eu so bem critico quanto a rotinas pra usar, pois acho a maioria meio ridicula de sair falando por ai, mas esta é muito boa, ta de parabens !

Abraço