Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1029282 Rotina em pleno 2016? Pois é amigos, old but gold!

Fala meus queridos! Eu sou o eLLY e há quantos anos que eu não passo por aqui mesmo ein?…


Eu sou o autor de uma das series mais bem-sucedidas do site puabse, que foi o “Você ama as mulheres”e outros RC memoráveis.

Agora voltei e vim para regaçar, mostrar para essa nova geração pokemon go como é que se faz os paranauê da sedução!
Então, como fazer sua mulher, que está um pouco acima do peso, se transformar numa panicat tesuda?
Atenção aos misóginos de plantão
Se você está com uma garota só pelo sexo (e você mentiu para ela dizendo que gosta dela de verdade), se você usa a mulher apenas para o seu prazer e quer que ela fique em forma e mais gostosa apenas pelo seu deleite pessoal.

Atenção aos misóginos de plantão

Se você está com uma garota só pelo sexo (e você mentiu para ela dizendo que gosta dela de verdade), se você usa a mulher apenas para o seu prazer e quer que ela fique em forma e mais gostosa apenas pelo seu deleite pessoal.

SUMA DAQUI SEU ARROMPPPPADO!

O seu papel como HOMEM é fazer a mulher se sentir a garota mais linda e desejada do mundo. Se a sua garota é feliz e se ama sendo gorda, ou estando fora dos padrões estéticos… maravilha meu querido! Aceite como ela é, lembra do velho ensinamento do ellY? NÃO JULGUE AS MULHERES!



Agora, se você sente que sua mulher não é feliz com o corpo que tem, se ela reclama sempre para você que queria ter um aspecto mais assim, mais assado, que queria ter uma bunda maior, uma barriga mais sequinha, eu tenho uma arma AK47 de motivação, com a qual você pode explodir a cabeça da sua garota.
Vem comigo gafanhoto!


Rotina para motivar sua mulher a ficar com um corpo incrível



Primeiramente, prepare o território. Passe o dia olhando para ela de uma forma diferente, como se estivesse admirando a sua beleza e curvas. Não use está rotina se estiver brigado com ela ou num momento ruim. Espere a altura ideal, como por exemplo quando ela estiver reclamando do peso, da roupa que não entra ou algo do tipo.
Chame ela para conversar, espera que ela esteja disposta a escutar tudo o que você tenha a dizer, então fale algo como:
“ Minha linda, eu quero falar algo que eu venho sentindo há algum tempo e eu acredito ser honesto compartilhar com você. Eu simplesmente fico maluco quando eu estou com você, o seu corpo, o seu beijo, o seu cheiro, você me deixa com muito tesão. (fale tudo isso olhando diretamente nos olhos dela e coloque emoção nas suas palavras). Mas eu estou reparando que você não se vê da mesma forma que eu te vejo.

Eu reparo que quando você se olha no espelho você não vê o mesmo que eu. E eu acredito que será muito difícil que essa visão que você tem de você mesma mude apenas com as minhas palavras.
O que eu tenho a dizer é que eu te adoro do jeito que você é, eu acho o seu corpo incrível, mas eu não me sinto bem em saber que você também não sente isso.

Então, se você quiser mudar, virar sua vida de cabeça para baixo e se tornar a mulher que você quer se tornar, com o corpo que faça você se amar de verdade, saiba que eu vou estar aqui do seu lado. Eu sei que você as vezes fique pensando “Nossa, como eu queria ser assim, ter esse corpo”. Se você realmente deseja isso com todo seu coração, eu vou te ajudar a atingir esse objetivo. Nem que eu tenha que correr com você ou te acompanhar na dieta.

Mas eu quero que você tenha o corpo e seja a mulher que você acredita merecer ser.
( Dê um beijo nela) Eu te amo do jeito que você é, mas acima de tudo, eu quero te ver feliz!
O que você acha? ”



Sentiu o poder? Até você tá com uma vontade de ir malhar agora não é verdade seu safado.

Por quê essa rotina funciona?

Porque TODAS as mulheres no mundo não estão satisfeitas com o corpo que têm, isso devido a uma injusta imposição midiática de como uma mulher deve se portar e agir. Qualquer mulher acredita que deveria perder dois quilinhos. E quando você diz que ama ela do jeito que ela é, mas que quer ver ela feliz, você demonstra que não quer impor um corpo ideal à ela e acima de tudo, dá uma motivação absurda para que ela comece a emagrecer e se torne a melhor mulher que ela possa ser.


E se ela falar que não quer mudar?

Geralmente elas vão mandar essa como um teste final. Simplesmente diga “ Tudo bem, você está linda assim mesmo e se você estiver feliz, eu também estou” e então saia do ambiente como se para você, aquela tivesse sido uma conversa normal. Aquela ideia vai ficar martelando na cabeça dela e quase com 100% de certeza, ela vai voltar atrás e dizer que quer mudar.



Muito obrigado pela atenção e pela vossa leitura. Diga nos comentários a situação que você está atualmente ou se já passou por isso. Se quiser ver outros trabalhos meus, digite “eLLY” na barra de pesquisa do site.

E além disso, se você quiser rir um pouco ou conversar diretamente comigo, me segue no snap: fewwesley
No meu snap, você encontra um conteúdo mais voltado para o humor, geralmente negro e sarcástico.

Então é isso meus queridos, até a próxima!
matheusgv

Aprendiz

#1029292 Parabéns Felipe, tem muito tempo que eu não vejo um post seu, sempre que você escreve eu aprendo algo contigo e nesse post não foi diferente. Concordo com você, nenhuma mulher está satisfeita com o seu corpo, sempre querem mudar alguma coisa aqui e outra ali. Eu já usei algo parecido quando eu namorava, mas achei o seu post mais completo, com certeza vou usar essa rotina quando tiver oportunidade. Obrigado e continue com os seus artigos. Abraços.
kjay

Veterano - nível 9

#1029305 Muito bom reler um topico seu sem querer eu conversei com a minha namorada como você disse antes de ler o seu topico, ela vivia reclamando que não tinha o corpo que queria e eu sempre dizia que gostava dela do jeito que ela é que é verdade tenho muito tesão nela, e muito rapido ela começou a correr e praticar exercicios comigo valeu pelo topico concerteza irá ajudar muitas pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1029417
kjay escreveu:Muito bom reler um topico seu sem querer eu conversei com a minha namorada como você disse antes de ler o seu topico, ela vivia reclamando que não tinha o corpo que queria e eu sempre dizia que gostava dela do jeito que ela é que é verdade tenho muito tesão nela, e muito rapido ela começou a correr e praticar exercicios comigo valeu pelo topico concerteza irá ajudar muitas pessoas.


Foi assim também que eu percebi que isso funciona, comecei a ver que elas reagiam de uma forma muito positiva quando eu as motivava a mudar.
Avatar pua
thif

Aprendiz

#1029423 Cara. Parabéns pelo artigo, eu gosto bastante dos seus artigos e relatos, mas acho que essa rotina tem mais chance de ter o efeito justamente o contrário do esperado. O nível de programação nesta rotina é muito forte, e acredito que a mesma vai intensificar mais pra mulher a se aceitar que está bem e que ela está te agradando do jeito que ela é, do que incentiva-la a mudar o corpo.

Abraços.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029762 Parabéns pelo post e pela ótima rotina.
Certamente, é uma maneira mais que sábia de abordar o assunto com uma namorada pois sendo algo que as preocupa e incomoda, tem que ter jeitinho.

Obrigado e um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1029763
thif escreveu:Cara. Parabéns pelo artigo, eu gosto bastante dos seus artigos e relatos, mas acho que essa rotina tem mais chance de ter o efeito justamente o contrário do esperado. O nível de programação nesta rotina é muito forte, e acredito que a mesma vai intensificar mais pra mulher a se aceitar que está bem e que ela está te agradando do jeito que ela é, do que incentiva-la a mudar o corpo.

Abraços.


Falo por experiência, todas com quem tentei reagiram de uma forma positiva, e meus amigos que testaram também comprovaram minha rotina.
Mas nada é certo, pode ser que o efeito saia ao contrário do esperado, mas tudo é uma questão de você testar e ver o que acontece.
Nada de achismos ou teorias, vamos colocar as coisas em prática.