Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

#1058594 Ola,

Senhores, recentemente pensei em uma rotina, avaliem se é viável ou não. Quando usei, recebi um feedback bom.

Você precisa estar com a HB em época de lua cheia. Não sei se já assistiram o filme apollo XIII, mas em uma das cenas Tom Hanks (Jim Lovell), está com a sua esposa no quintal e coloca o polegar na frente da lua. Sabem quando temos a impressão de que a lua está maior logo quando a noite acontece? Isso acontece devido a uma ilusão de ótica chamada perspectiva que faz parecer que a lua é maior, mas está distante da mesma forma. Com isso, apliquei o seguinte roteiro.

"Coloquem o polegar de vocês na frente da lua (...) sabem quando temos a sensação que a lua está gigante? Então isso acontece devido a uma ilusão de ótica por causa da perspectiva. Se vocês colocarem o polegar na frente da lua quando ela estiver parecendo grande, vocês vão ver que ela também vai se esconder atrás. Mas só quero dizer isso pois posso estar distante, mas quero que você tenha a sensação que eu estou sempre próximo de você"
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058599 Cara, eu curti só mudaria umas coisas bem leves, vou reescrever como se estivesse falando pra HB.

Sabe quando temos a sensação que a lua está gigante quando olhamos? Isso acontece por causa de uma ilusão de ótica que muda a perspectiva. Se você colocar o polegar na frente da lua, você verá que seu polegar cobre ela por inteira. Digo isso porque posso estar distante, mas quero que você sinta que estou sempre próximo de você mesmo longe..."
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058713 kkkk exatamente amigo "Sabe quando temos a sensação que a lua está gigante quando olhamos? Isso acontece por causa de uma ilusão de ótica que muda a perspectiva. Se você colocar o polegar na frente da lua, você verá que seu polegar cobre ela por inteira. Digo isso porque posso estar distante, mas quero que você sinta que estou sempre próximo de você mesmo longe..." fale assim que será menos robótico.
Avatar pua

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

#1058721
Não entendi a parte do polegar, mas achei o resto legal.


Assista o filme apollo XIII. Acho que da pra voce entender melhor.

kkkk exatamente amigo "Sabe quando temos a sensação que a lua está gigante quando olhamos? Isso acontece por causa de uma ilusão de ótica que muda a perspectiva. Se você colocar o polegar na frente da lua, você verá que seu polegar cobre ela por inteira. Digo isso porque posso estar distante, mas quero que você sinta que estou sempre próximo de você mesmo longe..." fale assim que será menos robótico.


Eu tava muito cansado e com pressa na hora, mas a ideia principal era essa. UHAUHAUAH Eu usei com um grupo quando fiz uma viagem surpresa semana retrasada e todas gostaram.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058808
Astatonn escreveu:Isso que eu estava querendo expressar, só que na hora estava meio varado UHAUAHU

Espero que tenha ajudado, grande abraço e sucesso!
Freddy

Veterano - nível 9

#1058887 Será que funciona no text game? Isso deve ser muito interessante de usar principalmente quando ficamos muito tempo longe da HB

Vlw a dica =p