Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
maradona
#943395 meu velho vou ate escrever o relato para aprender bastante interressante schow de bola cara
estrategista
#944602 Divertida!! hehe
obrigado por compartilhar PUA! :ae
Avatar pua
Rodrigo Lee
#946052 VEIS...nem preciso falar do alto potencial hipnótico desse texto né!rs Algumas adaptações e vc pode elucidar qquer sentimento na HB!!! Vi algumas adptações acima e gostei tbm.
É sempre bom contar a história do ponto de vista dela e detalhando os sentimentos que vc quer q ela sinta. inevitavelmente isso fara com que ela se lembre de com sao essas emoçoes e ai ja era!
Outra dica.. se vcs ficarem ai com receio na parte de se descrever como o cara que vai buscar a maçã(na parte que vc descreve ele com a mesma roupa q a sua). Vc pode fazer isso no nível inconsciente dela o que a meu ver tem mais força ainda. Que seria sutilmente enquanto descreve as características(elucidando qualidades e nao descrevendo a roupa) do cara q vai subir a árvore, vc aponta pra vc mesmo! Algo sutil, com virar a mão em sua direção ou so colocar a mão sobre seu peito, como se fosse um movimento comum q fazemos enquanto falamos. Ela se quer precisa olhar pra sua mão, pela visão periférica ela ja capta. lembrem se estamos falando no nivel inconsciente aqui!rs
Assim automaticamente ela vai associar a imagem criada na cabeça dela pela descrição que vc fez a vc!!
Eh isso galera espero q tenha contribuido de alguma forma!
abs
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#947091 Obrigado pelo feed pessoal

toda dica eh válida e bem vinda

Assim como o Rodrigo Lee disse, cada um pode adaptar ao seu estilo e despertar as emoçoes que quiserem na HB

Vlw galera e bora sargear :yaaah
gabrieel_g
#947094 começando agora a frequentar o forum, e ja curti essa rotina, mt boa !!!
Avatar pua
tman
#947159 Muito boa a rotina! Assim que eu tiver a oportunidade irei testar e postar o relato de como foi aqui! muito boa a sua contribuição! :D
eu4992
#947438 Boa rotina e contribuição. Valeu brother. :ae
RenanF
#948214 Muita boa a rotina hahaha
se tiver mais, posta aii man ! :D
Harry Eggsy
#951563 Uma rotina bem extensa, mas bem interessante. Com algumas adaptações pra personalidade de cada um, pode muito bem fazer parte de alguns arsenais :)
PDurden
#951630 Caraca mano
Era exatamente o que eu tinha dificuldade, o KC(uhauhauhahu eu n tinha rotina, ia de acordo com o ritmo da conversa e tentava, as vezes não dava certo :( )
Vai ajudar pra caramba, valeuzão!