Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
RickeFer

Aprendiz

#952339 Cara que rotina ótima pra conseguir um kc e quem sabe um fc, ela coloca a hb no centro, mas mesmo assim o pua é que está no controle de tudo, pois é ele quem escolhe a maçã. Mesmo falando muito sobre ela o cara está como alpha todo o tempo da rotina. Com certeza vou testar
Galãzinho

Aprendiz

#956339 Icaro, boa noite!

Utilizei sua rotina e deu certo, não sei se foi pelo perfil da hb que já tinha escalado kino, mas ela se arrepiou toda e ficou sem reação quando cheguei ao final ai foi só me aproximar e KC!

Só pra ratificar o que os colegas puas falaram acima, o estilo romantico e imprevisível ainda funciona bem dependedo da hb
Galãzinho

Aprendiz

#956340 Icaro, boa noite!

Utilizei sua rotina e deu certo, não sei se foi pelo perfil da hb que já tinha escalado kino, mas ela se arrepiou toda e ficou sem reação quando cheguei ao final ai foi só me aproximar e KC!

Só pra ratificar o que os colegas puas falaram acima, o estilo romantico e imprevisível ainda funciona bem dependedo da hb.
Só quero deixar meu relato de campo, comprovadamente funciona.
Avatar pua
Alpha's

Aprendiz

#957263 Mano muito bom vou testar hoje na facu e amanhã eu posto o resultado haha. Muito boa mesmo essa rotinas.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#971949 Essa é umas das rotinas que eu mais gosto... É sempre bom estar com ela na manga, pois em um momento de conforto com a hb essa rotina é matadora :mau .
Obrigado por compartilhar Ícaro. Abraço