Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972142 boa torina cara. principalmente a leitura fria é importante evoluir neste sentido. pois muitas podemos saber se vai rolar algo ou não.
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#974272 Boa Ícaro e Eddu,

Rotina anotada e modificada de ambos. Será testada em uma próxima sarge. Espero obter resultados positivos. :ae

Forte abraço!!!
Mikaéso

Aprendiz

#979806 Mas um Openner que não vai pegar. Cara eu não entendo! Vocês querem postar Openner/Rotinas, e nem vai pra Campo testa-las e querem que as pessoas usem Ninguem vai usa-las, e sabe porque? Porque você não é Instrutor, Guru, Mestre, personal Paquera. Você não é NADA. Que a verdade prevaleça.
Avatar pua

Criador do tópico

Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#980032 Haters, o que seria das nossas vidas sem vcs para nos divertirem.
Tenho a sensação de estar em uma plateia de um circo e vcs são a atração principal com seus narizes vermelhos de palhaço.
Vou te mandar uma real. Nos , do PuaBase, somos uma família. Estamos aqui para nos ajudar e progredir em vários aspectos da vida social e não fazer julgamentos que não beneficiam a mim, a vc ou qualquer outro integrante do Pua Base.
Então meça suas palavras, parça.
Se não for fazer uma crítica construtiva, então escreva oq vc pensa em um papel, depois dobre várias vezes e ENFIE NO SEU RABO E SOQUE COM UM CONSOLO DE 30 CM.
Se vc acha que com essa atitude vai ganhar alguma coisa aqui no fórum, então é melhor dar meia volta pq aqui não é lugar para vc.