Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942871 Fala puazada de plantão tudo blz seus kengos Imagem

Aqui vai uma rotina baseada em um verso do Machado de Assis que o PUA EDDU achou no perfil do face de uma HB que ele ta investindo.
Segue o verso e depois a rotina:

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore".

Depois de já ter criado conforto o suficiente e escalado kino, comece a rotina.
PUA: vc gosta de maçãs
HB:gosto
PUA: as garotas sempre dizem que os meu lábios tem gosto de maçã(sorriso cafa)
HB:(risos)
PUA:Vc já ouviu falar sobre a lenda das maçãs do topo ?
HB:não
PUA:ok vc será a personagem principal dessa história, vc será a maçã do topo
Agora imagine um bosque todo florido, eh primavera tem uma grande arvore no centro do bosque e ela tem várias maçãs nos seus galhos e algumas no chão.
Vc eh a maçã que está no topo, mas vc está revoltada doida pra cair na cabeça de alguém
HB:(risos)mas pq ??
PUA:pq quando vc olha pra baixo vc vê alguns rapazes passando e nenhum deles toma coragem de subir na arvore e colher voçe eles preferem pegar as que estão no chão, que já estão batidas ou até mesmo um pouco estragadas só pq são as mais faceis.
Então vc se pergunta: pq eles preferem essas do chão se eu sou melhor do q elas.
Mas um deles chama a sua atenção: ele está de jeans, camisa pólo vermelha...(dê as suas características a HB vai se tocar que eh vc)
Então vc olha a boca sensual dele e pensa:ah essa boca sexy me mordendo toda
HB:(risos, mas já gerando atração sexual)
PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
HB:não
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)
Quem acha que dá pra melhorar eh so dar o feedback Imagem

Valeu galera e bora sargear Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942908 Vlw pelo feed galera

ainda não testei, tenho tantas rotinas para testar

Eu so fiz essa rotina para dar uma força pra um brother

Mas assim que eu testar, eu posto um relato como foi :yaaah
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#942932 Kkkkkkkkkkkk achei uma rotina engraccada, mas mt boa.3é bem romantica tbm, e sem pressao, bem a minha cara. So achei q essa leitura fria ficou deslocada. VOu adptar. Vlw
EDDU

Veterano - nível 9

#942958 Fala Ícaro Zéfiros

Puts! Você fez mesmo cara.. Super original, com ar de romantismo, provocando tensão e ainda mais, a HB começa a te ver com outros olhos (afinal, você é esse guerreiro valente disposto a buscá-lá. Você a escolheu! :) )

Agora, eu gostaria de fazer uma sugestão para uma parte do final, ali na leitura fria.

Essa parte:

PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
HB:não
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)


Se parar para pensar, o foco durante toda a rotina foi a HB. Certo? Ou seja, lá no final, ela estará se sentindo a ultima bolacha do pacote, a maçã que Eva no jardim do Eden comeu e pecou)..

Mudando um pouco o foco, queremos que ela associe esse cara guerreiro e valente, a você! Certo? E como seria feito?

Bem, segue a minha sugestão:

vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo,


(Aqui, você faz um gesto com as mãos induzindo ela a observar à sua volta, juntamenre com um olhar sutil para o lado, como se quisesse mostrar a quantidade de mulheres que estão ao redor de vocês)

... mas ele esta olhando exatamente para vc.


(Aqui, antes de falar a frase, você retorna o olhar fixo nos olhos dela, e apontando sutilmente para ela diz a frase, com um tom mais sexual)
- talvez ela se arrepie... Ou o coração bata mais forte. :mau

E sabe porque?


(Essa, você fala após uns 2 segundos de pause após a anterior. Como se quisesse deixar ela imaginar o que vem pela frente)

HB: Não


PUA: pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)


Agora é que vem a sacada!!!

Ao invés de usar essa acima, que deixa a HB se sentindo ainda mais fodona, inconscientemente é claro. Você utiliza essa a baixo:

Porque ele é diferente dos demais. Ele é aquele que se destaca entre a multidão, e eu sei que você consegue enxergar isso. Ele é o homem que toda mulher gostaria que olhasse para ela, e a visse lá naquele topo, enquanto elas estariam torcendo para ser a sortuda que ele escolherá. Esse guerreiro, é aquele que vai além das suas expectativas, pois ele conseguiu enxergar o que mais nenhum outro conseguiu. Ele enxergou você! Mesmo de longe, ele foi capaz de a avistar.


Acho que vai mexer com o subinconsciente dela. Percebe o alto valor que vai te trazer?

Continuando, essa seria a parte que você faria ela se mijar todinha... :mau

Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)


Segue abaixo a modificação:

Entao ele começa a subir, e ir em sua direção sem desviar o olhar em momento algum do seu (aqui você ja trouxe para a realidade de vocês. Mantenha o olhar fixo de forma intensa e bem sexual), para colher a maça mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelha quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)



Bem, aqui continua normal, pois gostei muito do seu final. Ficou na medida certa.


Então, era isso.. Ficou enorme, mas é porque eu quis trabalhar bem a ideia de forma que você entendesse onde eu quero chegar com essa modificação.

Claro, foi só uma sugestão, meu feedback. Caso não tenha curtida, tranquilo, haha..


Vlw man! E continua criando essas rotinas ai pow! Tu tem o dom!! Haha
:ajoelhar

Obs: se tiver muitos erros, mala ae. Pois fiz pelo celular enquanto estava no trem. Zica!
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#942962 hehehehe....altamente, importante dizer que esta rotina deve ser utilizada num lugar de seducao
Avatar pua

Criador do tópico

Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#943038 Vlw galera PUA por ter gostado :ae

e vcs que vão testar, eu qro ver o relato depois, hein :sorri

Gostei da sua adaptação EDDU vc realmente sabe como fazer uma garota ficar molhadinha :)

Vou usar a sua adaptação quando eu for sargear :ajoelhar

Eh isso ai galera e bora sargear :yaaah