Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Elementary
#980061 Otima rotina mano !! vou usar nas minhas proximas saidas
Avatar pua
MadBall32
#980453 Se tem algo pra incrementar não sei, mas que vou testar essa amanhã pode ter certeza disso, valeu, forte abraço!
Avatar pua
G15
#980458
EDDU escreveu:Fala Ícaro Zéfiros

Puts! Você fez mesmo cara.. Super original, com ar de romantismo, provocando tensão e ainda mais, a HB começa a te ver com outros olhos (afinal, você é esse guerreiro valente disposto a buscá-lá. Você a escolheu! :) )

Agora, eu gostaria de fazer uma sugestão para uma parte do final, ali na leitura fria.

Essa parte:

PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
HB:não
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)


Se parar para pensar, o foco durante toda a rotina foi a HB. Certo? Ou seja, lá no final, ela estará se sentindo a ultima bolacha do pacote, a maçã que Eva no jardim do Eden comeu e pecou)..

Mudando um pouco o foco, queremos que ela associe esse cara guerreiro e valente, a você! Certo? E como seria feito?

Bem, segue a minha sugestão:

vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo,


(Aqui, você faz um gesto com as mãos induzindo ela a observar à sua volta, juntamenre com um olhar sutil para o lado, como se quisesse mostrar a quantidade de mulheres que estão ao redor de vocês)

... mas ele esta olhando exatamente para vc.


(Aqui, antes de falar a frase, você retorna o olhar fixo nos olhos dela, e apontando sutilmente para ela diz a frase, com um tom mais sexual)
- talvez ela se arrepie... Ou o coração bata mais forte. :mau

E sabe porque?


(Essa, você fala após uns 2 segundos de pause após a anterior. Como se quisesse deixar ela imaginar o que vem pela frente)

HB: Não


PUA: pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)


Agora é que vem a sacada!!!

Ao invés de usar essa acima, que deixa a HB se sentindo ainda mais fodona, inconscientemente é claro. Você utiliza essa a baixo:

Porque ele é diferente dos demais. Ele é aquele que se destaca entre a multidão, e eu sei que você consegue enxergar isso. Ele é o homem que toda mulher gostaria que olhasse para ela, e a visse lá naquele topo, enquanto elas estariam torcendo para ser a sortuda que ele escolherá. Esse guerreiro, é aquele que vai além das suas expectativas, pois ele conseguiu enxergar o que mais nenhum outro conseguiu. Ele enxergou você! Mesmo de longe, ele foi capaz de a avistar.


Acho que vai mexer com o subinconsciente dela. Percebe o alto valor que vai te trazer?

Continuando, essa seria a parte que você faria ela se mijar todinha... :mau

Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)


Segue abaixo a modificação:

Entao ele começa a subir, e ir em sua direção sem desviar o olhar em momento algum do seu (aqui você ja trouxe para a realidade de vocês. Mantenha o olhar fixo de forma intensa e bem sexual), para colher a maça mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelha quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)



Bem, aqui continua normal, pois gostei muito do seu final. Ficou na medida certa.


Então, era isso.. Ficou enorme, mas é porque eu quis trabalhar bem a ideia de forma que você entendesse onde eu quero chegar com essa modificação.

Claro, foi só uma sugestão, meu feedback. Caso não tenha curtida, tranquilo, haha..


Vlw man! E continua criando essas rotinas ai pow! Tu tem o dom!! Haha
:ajoelhar

Obs: se tiver muitos erros, mala ae. Pois fiz pelo celular enquanto estava no trem. Zica!


Só tenho uma coisa a dizer:

UOU!

Mestre!
pardal232
#985686 Rotina sensacional!
Testarei ela na próxima oportunidade que eu tiver. Vlw por compartilhar.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#995434 Boa rotina, gostei da história, e dos elementos que podem ser adicionados a ela. Eu acho muito interessante usar a leitura fria na fase de conforto e ssa história encaixa muito bem. Parabéns!! :ae
Avatar pua
eduthug
#998927 Muito bom cara, vou testar isso ainda hoje. Espero que eu lembre de tudo kkk
Abraços!
Avatar pua
Wesstinsonn
#1001314 Sensacional essa rotina. Gostei da história, agora só colocar em pratica.

Abraço!!
Avatar pua
Johnny Silva Mendes
#1002684 adorei essa rotina.
está em um nivel de ousadia que eu nunca tentei. sempre me divirto quando abordo as hbs. nunca parei pra focar em uma rotina tão seria. E serve como script de pnl também!
parabéns irmão
Avatar pua
Bruno Bewarm
#1022096 Ícaro Zéfiros,

Vou tentar descrever em uma palavra essa rotina: FODA!

Demonstra altíssimo valor e essa estratégia, como disse o Rodrigo Lee, de contar uma história do ponto de vista dela a induzindo a sentir os sentimentos que você quer que ela a sinta sempre funciona, desde que seja bem feita, é claro.

Eu gostei muito das adaptções que o EDDU fez, tirando um pouco do valor que a estava dando e depositando em nós mesmo... principalmente a parte em que ele substitui o "diferente das demais". Há uma frase no livro do Nesahan Alita que ele diz: não acredito, nem desacredito, só acredito no que vejo. Usando essa rotina no primeiro encontro para KC eu não ousaria em dizer que a HB é diferente, até que ela prove o contrário. Agora, dizer que sou um guerreiro, que vou além das expectativas é verdade (como todo PUA deve ser).

Parabéns pela excelente contribuição que você deu ao PUA e principalmente ao meu estoque de KC.

Abraço, PUAzada!