Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#952900 Faaaala PUA's!


Venho trazer com muito orgulho uma rotina feita por mim recentemente. É um pouco complicada de se fazer, mas pode ter certeza que vai impressionar sua gata instantaneamente.

E para ter certeza se ela realmente funciona, eu a fiz com algumas HB's, e TODAS me deram ótimas reações. Ou seja, completamente infalível.

Vou detalhar o máximo possível para que todos vocês a compreendam e comecem a utilizar em breve, tanto em DG quanto em NG.

INTRODUÇÃOA todo instante você irá ser engraçado/sarcástico, ou seja, não leve a situação a sério, seja um cara extrovertido.

A rotina consiste no seguinte: você fará uma mágica que revelará qual carta ela escolheu, e ao mesmo tempo a carta que ela escolheu estará junto com o número que ela escolheu. Parece complicado? Relaxa, vai ficar fácil. Logo a seguir irei explicar passo a passo, tintin por tintin.

Enfim, você precisará de um baralho, 10 papéis pequenos (2cmx1cm) e uma caneta (sério!?).
Primeiramente eu irei explicar como fazer a mágica e logo após eu ensinarei como conciliá-la com as palavras de sedução.

Então vamos à rotina!


Passo 1 - Adivinhação da cartaCerto, pegue aí o seu baralho.
Agora veja qual é a última carta. (No meu caso é um 2 de ouro)
Memorize essa carta.
Agora pegue uma carta aleatória no meio do baralho. (No meu caso é um 6 de copas)
Memorize-a.
Agora coloque essa carta aleatória que você pegou, embaixo do baralho.

Então recapitulando: Você pega o baralho, olha qual a última carta (virando rapidamente o baralho) e memorize-a, escolhe uma carta aleatória, memorize-a e coloque por baixo do baralho. Agora as duas cartas estarão juntas.
Chamaremos a primeira carta de "Carta marcadora", e a segunda carta de "Carta escolhida".

No meu caso, a carta marcadora é o 2 de ouro e a carta escolhida é o 6 de copas.

Agora embaralhe.

Vire o baralho e procure a carta marcadora. A carta escolhida vai estar na frente dela.


Passo 2 - Adivinhação do númeroAqui você vai precisar dos pequenos papéis e da caneta.
Escreva em todos os papéis algum número de sua escolha. (Tem que ser o mesmo número escrito em todos os papéis)
Agora dobre todos os papéis, como se fosse fazer um sorteio.




Passo 3 - JunçãoAgora iremos juntar os dois passos anteriores.
Lembra da carta marcadora? Então, ela será igual o número que você escreveu nos papéis.
Por exemplo, se você escrever o número 3 nos papéis, terá que deixar uma carta de número 3 no final do baralho. (Grave bem o naipe dessa carta, para não se confundir lá na frente)


Conclusão/ResumoAgora que você aprendeu todos os passos, vamos fazer um resumo de tudo, para nada dar errado na hora de fazer a rotina.

Alguns minutos antes de você fazer a mágica com a HB, pegue a carta marcadora que tem o número igual ao que você escreveu nos papéis e coloque-a no fim do baralho.

Abra o baralho virado pra HB e peça pra ela tirar uma carta aleatória. Após isso, pegue a carta dela e coloque embaixo do baralho.

Agora peça pra ela escolher um papelzinho e memorizar o número contido nele (note que qualquer papél que ela pegar, será o mesmo número, que também será igual à carta marcadora).

Após ter feito isso, embaralhe o baralho, sempre tentando deixar as duas cartas juntas.

Agora vire o baralho pro seu lado e vai procurando a carta marcadora. Quando achá-la, pegue ela e a carta da frente dela (que é a carta que a HB escolheu).


PALAVRAS DE SEDUÇÃOPUAzinho do meu Brasil, você não tem que simplesmente chegar nela e fazer a mágica esperando reconhecimento. Tem que acrescentar palavras de impacto emocional para ir seduzindo-a.
É como os efeitos sonoros de um filme. Assista à um filme de terror sem áudio. Agora assista o mesmo filme com áudio. Qual dos dois te trouxe mais impacto?
Pois é, é exatamente isso que irei explicar agora.

Leve-a para um lugar confortável, sem distrações e nem barulho.
Comece a dizer esse pequeno texto abaixo assim que ela já tiver escolhido a carta e você estiver embaralhando o baralho:

Sabe HB, um fato que você não sabia, é que sou um mágico. Quer ver!? [...] Pronto! Agora você estará completamente apaixonada por mim! [Aqui ela soltará alguns risos]. Mas agora falando sério, eu gosto de comparar a mágica com as mulheres. Sim! A mágica é realmente como as mulheres. Algumas são difíceis ao extremo [Pode kinar ela nesse instante, para demonstrar que não acha ela uma garota fácil], outras são muito fáceis, tão fáceis que chegam a ser sem graça. Em contrapartida, existem aquelas que ninguém consegue acreditar! haha. E existe aquela que surpreende todos, que as vezes ninguém entende, que chega a ser maravilhosa, mas que sabe fazer a diferença na simplicidade. E sabe qual o nome dessa mágica? [nome da HB aqui].


É importante você terminar a mágica junto com o texto, pois assim ela terá 2 impactos de uma vez. É isso que você quer.
Após isso, se um conforto já tiver pairando no ar, é só dar KC! Ela ainda estará em estado de surpresa, então muito dificilmente ela se desviará de seu beijo.




Bom galera, espero que tenham entendido a rotina, e que a usem e relatem.
Realmente fico muito contente e agradecido quando vocês feedam.

Também aceito sugestões, críticas, xingamentos, elogios, mulheres, etc.

Então é isso, abrações PUA's do meu Brasil Guaranil!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#952995 Caara, o que você fez é pecado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se deve revelar os segredos de um mágico.

De qualquer forma, a melhor forma de usar esse tipo de interação, truques de mágica, é em ambientes públicos e que não tem muito a ver com mágica, tipo PUB's. Isso se dá, porque nesses ambientes as pessoas estão mais descontraidas e abertas ao diálogo com desconhecidos, sendo assim mais receptivas. Indico os PUB's também porque nesses locais geralmente o som não é tão alto, permitindo o dialogo interativo.

No mais, é uma bela rotina.

Abrass, Gabirull
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#953650 Obrigado pelos feed's galera.

Mas é por uma ótima causa gabirull kkkk
E sim, você está correto. No local que essa rotina for feita, não podem haver distrações e incômodos. Tem que ser um local bem viável.

Abraços a todos!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#955127 Mágica sempre da certo :mau .
Além de ser engraçado, você tem acreditar que naquele momento você é um mágico, se não o truque não vai ser legal.
Boa rotina cara... gostei da junção que você fez.
Obrigado. Abraço