Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#372553 [centro]Rotina de magica[/centro]

VOCE: -Eu consigo ler seus pensamentos. Preste atencao.

HB: -Hum.. :grump

VOCE: -Pense em um numero de 1 a 100.

HB: -Ta.

VOCE: -Agora multiplica ele por 2.

HB: -Aham.

VOCE: -Soma 2.

HB: -Ta.

VOCE: -Divide por 2.

HB: -Ta.

VOCE: -Subitrai pelo numero que voce pensou.

HB: -Aham.

(nesse momento vai dar 1, apartir dai voce faz o que voce quiser para dar o numero que voce quiser :ae .)

quando voce falar a resposta para a HB, a cara dela vai ser o mais massa :o

HB: -Como??

VOCE: :legal


Espero que voces usem bem essa rotina, valeu puazada!
neural

Aprendiz

#384232 Sorry man, mas tenta fazer isso numa balada com a música alta, se você chegar com papo de matemática numa gata numa festa ela vai te desprezar!
Avatar pua
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#385455 bom... eu tenho uma crítica sobre esse ai.

Obrigado por postar claro, mas a HB é muitooo burrinha se ela não se ligar no "agora diminua pelo número que você pensou".. nossa.. que mulher burra viu kkkkk

mas se ela não perceber.. tudo bem
Avatar pua

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#398049
Doug Fani escreveu:bom... eu tenho uma crítica sobre esse ai.

Obrigado por postar claro, mas a HB é muitooo burrinha se ela não se ligar no "agora diminua pelo número que você pensou".. nossa.. que mulher burra viu kkkkk

mas se ela não perceber.. tudo bem




Eu postei isso aqui porque deu certo comigo, embora eu jogue TEEN GAME, mas a menina ficou encantada, ela não tinha ideia de como se fazia a mágica
Avatar pua

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#398055
neural escreveu:Sorry man, mas tenta fazer isso numa balada com a música alta, se você chegar com papo de matemática numa gata numa festa ela vai te desprezar!



Você está certo... numa balada, mas pode usa-lá em outras ocasiões.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#590371 Serve para quebrar aquele gelo e deixá-la intrigada. Ela pode até descobrir mas ela vai parar e pensar um pouco sobre, enquanto isso você pode falar:
-Você vai ficar tentando adivinhar meus truques ou podemos nos conhecer e se você for uma garota interessante eu te ensino.
caaio

Aprendiz

#661640 brotheeer ! curti bastante mas ai vamo tenta melhorar !

no ultimo quando der 1 não para ai não, faz assim fala pra multiplicar por 5, obviamente a conta vai dar 5 ai voce fala pra ela pensar em um animal com a letra de numero correspondente ao numero tipo, A=1

a letra que vai cair é E e o unico animal mais conhecido com E é elefante !

acerta o animal e não o numero as mina pira !

hahahaha abração ! mandou muito !