Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#704628 Olá puazada.. Essa é a primeira vez que abro um tópico aqui então lá vai..
BOM, Não sei se já existe ela aqui, espero q não.

Essa Rotina é mais uma piada que uma Rotina. Se der certo com certeza vai tirar boas risadas da qual quer HB que você realmente faça ficar interessada na Historia.

Que é a seguinte:
Façam isso num innergame alto. Para deixa-la bem interessada.

PUA: Nossa você não sabe o que aconteceu comigo ontem de tarde ( aqui vc pode dizer q foi com vc ou com qual quer amigo seu)
HB: O que ?
PUA: Estava voltando para casa depois de Trabalho passando na rua e um Senhor que nunca tinha visto na vida pediu para ler minha mão. (Diga q ele era estranho para a deixar mais curiosa)
HB: hum e ai ?
PUA: Bom, eu sei ler mão ( se vc já utilizou esta rotina ou costuma usa-la) ou não nem acredito nisso. E estava com pressa pra chegar em casa, pois estava cansado e não via a hora de deitar na cama.
PUA: Então eu disse NÃO ao senhor estou com pressa
PUA: E novamente ele insistiu. Estou vendo algo em seu futuro não quer saber o que é ? Nessa hora ele até pegou em meu braço. ( pega no braço dela e mostre como ele fez )
PUA: Eu Simplesmente me soltei, disse não e virei as costa e sai.
QUANDO ELE FALA MEU JOVEM OLHA ISSO.. Dai eu olhei para trás, e ele estava só de camisa de manga curta e mostrou as mão vazias e quando ele bateu palma apareceu uma moeda muito grande em sua mão. Eu fiquei muito impressionado, porém eu não fiquei.
PUA: Depois disso caminhei por uns 2 quarteirões, e entrei em uma padaria para come algo pois nem tinha almoçado. E pedi uma coxinha no balção.
PUA: QUANDO A PEGUEI A COXINHA E DEI A PRIMEIRA MORDIDA OQ TINHA DENTRO ?

Nessa hora se você fez ela ficar muito ligada a historia ela vai dizer " A MOEDA ? "

PUA : Não, frango. ( mais fale sério e só comece a dar risada alguns segundo depois q ela perceber que ela caiu q nem uma patinha )
HB: Ahhhhh, meu vai se ferrar hahahahaha

Usem e abusem ! Abraços e podem usar suas próprias variações.
Avatar pua
willamiborges1

Aprendiz

#705816 É ENGRAÇADA, MAS, COMO MEUS AMIGOS DIZEM "HISTORIA PRA BOI DORME" OU MELHOR UMA VACA, Ñ QUERO DIZER
Q NUNCA VAI DÁ CERTO, E SIM, É Q MUITO DIFICIL UMA GAROTA CAÍ NESSA HISTORINHA AE ... :ae