Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#727045 Rotina do manco começa você dizendo:
-Um amigo meu estava chegando ate mim Mancando(emite como ele mancava)
-E ai perguntei pra ele"Cara você machucou a perna em algum acidente?" e ele disse "não"(ao dizer "não" tipo de decepção,seja criativo)
-ele ficou em silencio por alguns segundos com a cabeça pra baixo e colocou a mão na bunda...(colou mão no lado da bunda...imite como ele fez)
- Ai foi que perguntei "você foi estuprado!?"
-Ele negou com cabeça e disse bem baixinho:"Mano depilei o Cu"

O que vocês acharam dessa?
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727073 para contar uma piada dessas você precisa ter muito conforto com a hb se não tiver conforto da errado mais eu não contaria piada assim , não sou muito de contar piadas , pois dependendo da piada a hb pode te achar um babaca crianção...


forte abraço..
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#730029 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


minha nossa, não sei se isso vai te ajudar em alguma coisa, mas pelo menos alegrou meu dia aqui!!


cara sei que isso não é uma piada, DE ONDE VC TIROU ISSO??



velho, tou rindo até agora
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#730415 Cara,estou tentando desenvolver minha criatividade,inventei essa historia quando estava tomando Banho...Sei la...As quando você esta mas relaxado,seja nos sonhos ou no chuveiro, você e capaz de criar novas coisas...Ate fiz o opener do cara verde...
Leoric:Oi,Vc namoraria uma pessoa de qualquer cor?
Ela:Claro,Nao ou depende ou nao,menos com preto(obtive essa resposta com...)
Com isso posso saber se ela e racista de cor ou nao...
Se Claro ou sim,(positivo)
Leoric:Hum,entao voce namoraria com um cara verde?
Leoric:Nao responda,princesa;Nao existe ninguém verde,pelo menos ainda não foi provado que os alienígenas ou marcianos sao verdes

Se for depende,nao(negativo ou neutro)
Leoric:Nossa voce deve ser muito Exigente na suas escolhas.
Ela;nao
L:Se eu fosse da cor verde nao teria nenhuma chance?(Nao se foi assim que anotei em minha anotações)depois corrijo se for o caso
Ela:blabla

Ainda esta em fase de desenvolvimento...