Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

falcon101

Veterano - nível 5

#340373 Bem galera, essa rotina aqui eu mesmo criei, mas eu me inspirei em uma sarge de um cara do programa Keys to the Vip
É uma rotina muito boa para hb's 9, 10 e o bom dela é que você pode usar ela como direct ou indirect, vocês vão ver ..

Pua: Oi, tudo bem? (Ou qualquer abridor simples e rápido)
Pua: Deixa eu te dizer uma coisa.. tem muita maquiagem no seu rosto/seus olhos estão borrados de maquiagem, mas o resto ... até que tá bonito! (C & F ) (Neg)

A hb vai gostar, porque mesmo você tendo falado algo que não tá bonito nela, vc falou que o resto tá, um pua tem que elogiar diferente rapazeada!

Ela pode perguntar seu nome, falar qualquer coisa, mas o importante é você mandar essa:

Pua: Eu posso apostar que essa sua maquiagem é como um disfarce, pros homens apenas conhecerem a sua personalidade da noite, e não quem você realmente é..
Hb: (qualquer coisa)
Pua: a maquiagem em volta do olho para que se sintam intimidados com você, esse batom de leve/forte na boca para que ela pareça atraente e macia
Mas isso não me engana, pq eu posso ver em seus olhos uma garota que apesar de ter mts homens aos seus pés, é bem sensível .
Hb: Nossa ... bla bla
Pua: e na sua boca .. Bem, eu vejo uns lábios tão secos, esperando ser beijados pela pessoa certa!

Aqui seria ótimo pro KC, mas se ela rejeitar, vc pode falar:

Pua: Sabe o que é engraçado? Toda essa produção não conseguiu me atrair e nem me intimidar, pois o que me atraiu em você foi esse seu jeito diferente de todas as garotas daqui
Hb: É? que jeito?
Pua: seu sorriso, sua energia ( vocês já sabem essa parte ) rs

E por ai vai!
Qualquer hb põe maquiagem pra parecer bonita, atrair olhares da festa, e se você a neutraliza, se você mostra que a maquiagem e a produção dela não fazem efeito sobre vc, e sim quem ela realmente é, ela cairá aos seus pés!




Ps: Esse é o video, vale a pena ver a 2 sarge, a partir do minuto 2 !
http://www.youtube.com/watch?v=IcNkW8kO-zo&feature=related


Valeu! :D
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#340409 Homem é tão desligado que é capaz de falar isso e ela nem estar com maquiagem HSUAOIHSAUOIHS
Mas tiver mesmo, dá pra tentar. A rotina tá bem elaborada.
Abraço!
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#340637 muito fera, essas hbs patyzinhas, que lotam a cara de maquiagem e saem se sentindo as donas da noite, muitas vezes REALMENTE se sentem vazias por dentro.
rotina muito bem elaborada, mexendo no emocional, vai desarmar qualquer HB.

boa boa. :ajoelhar
clonedclone

#342148
"Qualquer hb põe maquiagem pra parecer bonita, atrair olhares da festa, e se você a neutraliza, se você mostra que a maquiagem e a produção dela não fazem efeito sobre vc, e sim quem ela realmente é, ela cairá aos seus pés!"


Essa foi a parte que eu mais gostei