Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#848064
Yessour galera, essa era a minha técnica secreta que eu usa pra conceguir Kiss-closes quando a idéia falhava, era mais pra fortalecer o ego. Ela sempre funcionou comigo, mas como ela já não é a minha preferida, vou passar essa pra vocês, é bem simples!



Quem conhece a rotina do mistery dos número? pois bem, funciona assim:

Pua: pense em um numero entre 1 e 4, pensou?
ela: pensei!
Pua: você pensou no 3...

Pua: pense em um número entre 5 e 9, pensou?
ela: pensei!
Pua: Você pensou no 7...

Enfim, 90% das pessoas pensam no 3 e no 7. ;)



A rotina que eu criei é uma adaptação.
Depois de aplicado essa rotina dos números, você segue com :

Pua: Ok, Ok, agora eu vou dificultar o jogo, eu vou acertar....FECHE OS OLHOS E PENSE EM UM NÚMERO ENTRE 1 A 50, PENSOU?
Ela: pensei...
Pua: KISS CLOSEEEEEEEEEEEEEE - Dê um beijo, para e fique olhando!

Ela vai ficar sem reação por segundos e você pode seguir com:

Pua: Nossa eu te roubei um beijo.......Calma ai.... deixa eu devolver! e KCCCCCCCCCC Novamente.




Houve vezes que a garota me rejeitou na idéia ai eu aplicava minha arma secreta e sempre pegava.
Aproveitem!



Obs: Pode acontecer uma objeção nessa rotina, "conselho de quem já usou bastante" e essa objeção é:

Pua: Agora feche os olhos e pense em um número de 1 a 50, pensou?
Ela: pensei "e abre os olhos".

Aí você pode concertar isso dizendo pra ela mentalizar o numero que ela pensou e desenhar na frente dela enquanto você parte pro KC, outra coisa, obtenha rapport antes de pedir pra garota fechar os olhos, e se você estiver segurando as mãos dela na hora da rotina, não mova as mãos quando for se aproximar pro KC porque elas percebem !


Se alguém ainda não entendeu como funciona, eu tenho ela realizada em um RC
Night game - Santé Club



Abraços, E VÃO BEIJAR TODAS QUE QUISEREM!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#849994 Vc usou essa rotina quantas vezes?
Ela parece meio tensa... a menina mts vezes nao espera pelo beijo nao se sabe se a reação será negativa ou positiva, mas enfim...
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#850003
Maicon_Ferreira escreveu:
Pua: Nossa eu te roubei um beijo.......Calma ai.... deixa eu devolver! e KCCCCCCCCCC Novamente.





No teu relato não tinha entendido muita essa parte, mas agora que passou a rotina, entendi Imagem . Usarei assim que possível, aprece ser interessante.

Abraços
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#850007 Esta rotina e qualquer outra que você pede para a hb fechar os olhos são "eficazes".
Não utilizo-as porque não vejo vantagem nem ajuda no aperfeiçoamento do jogo.
Ser dependente de rotinas assim para Kiss-Close apenas mostram que você não é bom o suficiente para conquistar um beijo e não "roubar" um.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#850044 Desaprovo essa rotina, não vai ter consentimento da menina, acho grosseiro e bem desrespeitoso. Minha opinião.

Abraços!