Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
T-X16899
#955195 Fala PUA´s é o seguinte, um amigo meu me ensinou uma mágica esses dias, e logo vi que ela era perfeita para usar como rotina!!

é uma mágica fácil, porém muito dificil de ser explicada com palavras, eu teria que demonstrar ( tentei explicar o melhor que pude, mas se não entenderam tentem achar alguem que consiga entender e peça para lhes explicarem )

Enfim, vamos a mágica:


Rotina do mentalismo

1 passo: pegue uma folha sulfite e uma caneta e corte a folha em 6 pedaços pequenos
2 passo: com os 6 pedaços em mãos olhe pra HB e diga que vai fazer a ela 3 perguntas simples e que ela tem que pensar na resposta ( só pensar ),e que a resposta que ela pensar você vai escrever nos papeis
3 passo: com 1 dos 6 pedaços em mãos peça para ela pensar em um nome, quando ela tiver pensado, você escreve no papel que está segurando a seguinte palavra ‘’ Praia ‘’ ( mais tarde vocês irão entender o porque disso ).
4 passo: não deixe que ela veja que você escreveu isso ( ela deve pensar que você escreveu o nome em que ela estava pensando ), só amasse o pedacinho de papel em que você escreveu praia e peça pra ela segurar em uma mão com força.
5 passo: depois disso diga pra ela falar o nome que ela pensou, depois que ela falar o nome, pegue 1 dos 5 pedaços que sobraram e escreve o nome que ela falou e diga pra ela segurar na outra mão ( não amasse esse pedaço de papel e acrescente que isso é pra ela comparar as respostas depois ).
6 passo: pegue 1 dos 4 pedaços que sobraram e diga pra ela pensar em um número, quando ela tiver pensado pegue esse papel e ao invés de escrever um número você escreve o nome que ela tinha te falado anteriormente, escreva o nome, amasse o papel, e dê pra ela segurar na mesma mão em que o primeiro papel amassado está. ( lembrando que as palavras nos papeis amassados são praia e o nome que ela pensou, porem ela vai achar que vc escreveu o número )
7 passo: peça pra ela dizer a você o número q ela pensou ( mais uma vez diga que é para comparar com as que vc escreveu antes dela falar ), ela vai dizer o número e vc escreve em 1 dos 3 papeis que sobraram e dê pra ela segurar na outra mão ( não na mão em que os papeis estão amassados e sim na outra ).
8 passo: então agora ela vai ter dois papeis em cada uma das mãos, em uma mão estão os papeis amassados escritos ‘’praia’’ e o nome que ela pensou, e na outra estão os papeis não amassados escritos o nome que ela pensou e o número que ela pensou.
9 passo: Agora vc vai perguntar pra ela. Vc prefere praia ou piscina?? ( diga pra ela pensar na resposta e não falar ), pegue 1 dos 2 papeis que sobraram e escreva o número que ela falou pra vc anteriormente, amasse o papel e dê pra ela segurar na mão dos papeis amassados.
10 passo: pergunta pra ela oque ela prefere ,pegue o ultima papel que sobrou e escreva oque ela disser ( se ela prefere praia ou piscina ), depois disso diga pra ela comparar as respostas que vc escreveu ‘’antes dela falar’’ (papeis amassados )com as que ela falou depois ( papeis não amassados )

Pronto, as respostas estarão idênticas hahaha
Obs: talvez ao invés de pensar em praia ela pense em piscina, porem, de qualquer maneira vc terá errado a pergunta menos importante. ( mais fácil de adivinhar na opinião dela )
Avatar pua
Veigas Terre
#955206 É Quente kkk
Vou usar com meus familiares
Avatar pua
Zirconio
#955209 Tem muito potencial! Só requer um pouco de treino como toda mágica, mas é muito boa sim!
Avatar pua
Jack Osbourn
#965247 cara quando eu era criança aprendi isso, é uma otima sacada usar como rotina. Nunca ia pensar nisso
Avatar pua
lucasac
#970207 gostei dessa, já conhecia uma parecida. uma boa sacada
MateusPua
#974806 Caramba! Achei muito interessante hehehe
Irei testar na primeira oportunidade.
Abraços