Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612242 E aí meus amigos PUAs, ninjas da sedução!!!
adaptei uma frase como rotina deem e feeds e opiniões, vllw

Essa é uma frase que eu conheço mas que pode muuuito bem ser usado como uma rotina pra momentos em especial,
ou nos momentos em que vcs, PUAs ninjas acharem proveitosos, uo que ela se encaixar,é bem curta e simples..:
obs, não sei se já é manjada.

se ela falar que está confusa entre os sentimentos dela por vc e pelo namorado dela ou coisa do tipo,(pode ter muitas variações em que ela pode ser usada como resposta):
EX:..(que eu usei)

HB :(começou a falar do nada :confuso ) Eu estou confusa com os meus sentimentos por vc, eu gosto do meu namorado, mas eu sinto alguma coisa por vc também,é que eu tô confusa.

Felipe:(na hora eu senti um pouco de pressão por não saber como responder mas isso me veio a cabeça,e eu resolvi dizer). Tô vendo que vc está confusa mesmo,e eu entendo, por que tem duas pessoa em sua vida que vc "ama", mas se existem duas pessoa na tua vida,e vc não sabe qual escolher; Fica com a segunda porque se vc gostasse mesmo da primeira não existiria essa segunda pessoa.(falei isso apontando pra mim)

HB: Era exatamente isso que eu queria ouvir!!! KC

aê galera eu mostrei ela como uma forma de exemplo que eu usei, mas pode ser muito bem adaptada pra muitos casos,


:ae :sorri
foi meio que de improviso, não sei se deu certo por sorte,
mas espero feeds com críticas e opiniões.

vllw
Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#619445 Meu caro... esta me ajudou MUUITO neste EXATO momento, estou tentando dar um jeito no boi beta aqui hahahahaha

Valeeus Brother!!
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#621391 HAHHAHAHA, top top top top
ja perdi vários KC por causa desse maldito shit test !!
muito bom, vai ser 100% aproveitado por mim !

abraços
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#629712 auhuaha boa caro amigo parabéns..!
felipe marques escreveu:
se existem duas pessoa na tua vida,e vc não sabe qual escolher; Fica com a segunda porque se vc gostasse mesmo da primeira não existiria essa segunda pessoa.(falei isso apontando pra mim)



vllw

aa gostei tbm da frase do jhonny derp que vc usou auhauhauhauha xD safadeenho, pensou que ngm manjaria a fonte né xD