Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
veras2
#595630 Essa rotina faz parte daquelas ensinadas pela Academia Stylelife. Achei legal e vou compartilhar:

Para esta, você vai precisar de três moedas diferentes. Você
pode usar este material como um Open ou Rotina. Eis então:

Chegue na HB alvo e diga:

"Ei, você tem três moedas diferentes, aí? Eu quero te mostrar
uma coisa que o meu amigo me ensinou, é bem legal. " (não fique muito sério, ou ela vai pensar que é um roubo :louco )

Depois de ter as moedas, siga com:

"Você está pronta? OK ..."

Com sua mão esquerda aberta e de palma para cima, ponha os dedos juntos. Espalhe as moedas na palma da mão, enfilairada no sentido do punho para a ponta do dedo médio em sequência: da menor para a maior.

Então diga:

"A mãe de Ben teve três filhos: Clara, Nicholas, e ..."
Quando você diz "Clara", aponte para a menor moeda. Quando você diz "Nicholas", aponte para a maior.

Se quem está jogando o jogo não está olhando para as moedas, faça contato visual com ela, mude o seu olhar para as moedas e aponte para elas novamente.

Pergunte "Qual é o nome da terceira criança?" E em seguida, volte a pergunta inicial "A mãe de Ben teve três filhos: Clara, Nicholas, e ... "

Mais uma vez aponte para a moeda e mantenha a calma. Ela pode dizer algo como "Ah, eu não sei!" ou "Não sei, qual é?" Não caia na tentaçao de falar.

Esse é um daqueles jogos de pegadinha, de atenção!

Se ela não conseguir a resposta depois de duas tentativas, então diga: "Me dá a sua mão". Coloque as moedas em linha novamente. Repeta a citação lentamente enquanto você aponta para as moedas.

"A mãe de Ben teve três filhos: Clara, Nicholas, e ..."

Se ela ainda não responter, retire as moedas e diga: "Não pense nas moedas, feche seus olhos e apenas ouça aminha voz."

Agora, quando você for repetir a citação dê destaque para as palavras BEN e
TRÊS. "A mãe de BEEEN teve TRÊÊÊS filhos ..."

Normalmente, aqui ela faz um "A-ha!" quando finalmente ela se toca da brincadeira. Sem a confusão visual das moedas e o fato de você estar apontando para um objeto fixo, é mais fácil para resolver o enigma.

Depois que ela resolve o enigma encaixe algo legal para melhorar o seu relacionamento e aproximar-se dela:

"Nao é incrível que mesmo com os olhos abertos não enchergamos a solução. Mas basta alguém especial, que acredita em você, que vai te guiar mesmo de olhos fexados... e pronto, você vai sempre ver as coisas da forma certa. É alguém assim que te faz feliz". (inconscientemente ela está pensando em você!)

Se ela não perceber que a resposta é "Ben", prometa lhe contar o segredo no próximo encontro. A curiosidade dela irá ajudar a garantir um próximo encontro. Se ela for muito curiosa, ela pode cair sobre seu braço, implorando "Me diz, vai, por favooorrr!". Não caia em tentação. Pegue o telefone dela, marque um local legal pra sair com ela. Assim ela seguirá pensando em você até lá.


Adapte-a como quiser, é bem divertida.
Avatar pua
Miguel Rocha
#601806 vou testar , muito boa , valeeu ! grande abraço amigo
Ravok
#601815 e se ela falar Ben d cara, perdeu a graça !
mas é boazinha, da pra pegar umas
Avatar pua
Hipley
#602909 Obrigado por ter compartilhado. Curti muito.
Vou experimentar.
Avatar pua
CRISS
#603001 carambolas, que ROTINA fascinante.

particularmente sou um fã do Mystery e do Style entao gosto bastante de rotinas (desde que usadas naturalmente)

vou usar ela na minha proxima SARGE.

obrigado e sucesso amigo.
Avatar pua
Lucasdish
#603787
[Oc] escreveu:e se ela falar Ben d cara, perdeu a graça !
mas é boazinha, da pra pegar umas

Kkk pior
Mas se ela descobri ai tu da um jeito
kara kkk
Seila
Vc diz q naum eo ben..vc nunca menciono q eles eram irmaos neh? Kkk
E se ela naum descobri ja usa como neg
E tals q ela e meio lentinha e talzkkk
Avatar pua
MakaMestrinelli
#702443 Essa rotina é muito boa, mas é como o amigo [Oc] disse, se ela entender logo de cara o PUA tem que se virar pra poder virar o jogo contra ela novamente e isso vai de cada pessoa, cada um se adapta da forma que se sentir melhor. Abraços.
Avatar pua
arthur_kimura
#737941 :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae vlw por compartilhar