Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
EverToNnn
#653085 Bom puazada... fala ai meus amores....

Depois de 2 semanas afastado e jogando e conseguindo alguns closes e boquete close e quase FC (ta pra vir kkk)... serão postados logo, acalme-sem :ae


Estou de volta agora com uma rotina muito massa q adaptei e estou a usando muito mesmo... e FUNCIONA mais que oferecer doar 1 milhão para alguem...

Até agora 100% de aproveitamento...

Sem mais delongas

A rotina é o seguinte.... crio um rapport básico , ai mando um elogio bacana, de preferência sempre fazendo planos futuros com ela, por exemplo :
- "Quando casarmos"..." quando namorarmos vou te levar em tal lugar tals" ... Coisa básica com muito kino sempre...

Ai vem a sacada.... quando você ver um momento bom em que ela esta começando a dar muitos IDI"s, então você usa:


Pua: " Pensando bem, você nunca vai me ter... sou muito areia pro seu caminhão..."
Sorriso cafa, e da um kino nela, pra gerar ação contraria, esta dando um NEG verbal nela, e um DVS e IDI seu para ela através do toque... funciona muito bem isso.... porque ela vai começar a pensar que precisa ainda mais usar o que ela tem para te conquistar.




Comigo essa rotina esta dando muito certo... depois ai eu começo contar historia DVS, ou flufly talk, sempre com muito kino :ae
Essa rotina irá criar ainda mais atração e rapport... Ai cada um saberá qual será o melhor caminho a se seguir...




Abraços do ToN :ae



Feedem, critiquem, de sugestões!!! (estou com sono, tenho outra rotina para postar que é a continuação dessa mais não lembro, ta tarde sono bateu haha... assim que a lembrar posto)
PzZsh0w
#653181 fala everton viadoooo,boa muleke ta sumidoo do cs manolooo HEHEEHEEEH
Ghost Rider
#653189
EverToNnn escreveu:Pua: " Pensando bem, você nunca vai me ter... sou muito areia pro seu caminhão..."
Sorriso cafa, e da um kino nela, pra gerar ação contraria, esta dando um NEG verbal nela, e um DVS e IDI seu para ela através do toque... funciona muito bem isso.... porque ela vai começar a pensar que precisa ainda mais usar o que ela tem para te conquistar.


Gostei é parecido com o minha:

Pua: Sabe porque q voce e eu nunca dariamos certo?..
HB:Não!
Pua: Eu sou muito gato pra vc :legal


Avatar pua
MuYsTyLe
#653200 hahahah .. gosteiii manw ... com certeza vai meche com as emoções dela kkk.. e se ela for bem humorada vai gera muitos risos ....

abraço!
Avatar pua
EverToNnn
#653315
Ghost Rider escreveu:
EverToNnn escreveu:Pua: " Pensando bem, você nunca vai me ter... sou muito areia pro seu caminhão..."
Sorriso cafa, e da um kino nela, pra gerar ação contraria, esta dando um NEG verbal nela, e um DVS e IDI seu para ela através do toque... funciona muito bem isso.... porque ela vai começar a pensar que precisa ainda mais usar o que ela tem para te conquistar.


Gostei é parecido com o minha:

Pua: Sabe porque q voce e eu nunca dariamos certo?..
HB:Não!
Pua: Eu sou muito gato pra vc :legal





Hahaha gostei tbm manolo... legal pakas :ae
Avatar pua
EverToNnn
#653318
PzZsh0w escreveu:fala everton viadoooo,boa muleke ta sumidoo do cs manolooo HEHEEHEEEH



Com certeza brother... o "bagulho aqui é no live" kkkkk
Avatar pua
Rafael Souza
#654508 Bom efeito, mas no começo ela é meio beta, mas essa é a sacada, mas cuidado para não se fudar no começo vlw

ABRs Everton

Bj na bunda LOL
Avatar pua
Sr.Teixeira
#654711 Bacana brother! Realmente parece que funciona, vou testa-la e posto aqui! (Y)
Avatar pua
EverToNnn
#658745 É isso ai galera :ae

Bora treinar e pegar mulherada huasuhhsuahuas

E eu lembrei da outra rotina que uso para criar muito RAPPORT mesmo...


é o seguinte

Tu vai falar pra ela, kinando, olhar triangular sempre.. e tu fala:

PUA: "Tá bom menina... gostei mesmo de ti... vamos jogar um jogo... tu me diz uma qualidade tua que só as pessoas que vc mais gosta sabem... e eu te digo uma minha..." --->> [...] = pausa de 3 segundos

Ai vcs se virem =P

Abraços do ToN para quem gostou da rotina :ae
Avatar pua
lanzalopes
#665561 pra falar a verdade eu gostei, não é ruim não