Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748331 Boas a todos alcateia, tudo em cima e firme ? Espero que sim, obrigado por lerem. Hoje decidi criar um rotina, e quero partilhar aqui com voces, pois ainda esta pra ser testada, entao todas as opinioes sao benvindas. Sem mais demora :
:ae


Porque sera que escolhemos sempre apaixonar pela mulher errada?



Acho que quem escolhe e a paixao, aquele calor, aquele sentimento instintivo que brilha dentro de nos...ou entao escolhemos o simplesmento o proibido... mas no meu caso, expectuando lesbicas, taradas ou perseguidoras, apenas uma me provocou sentimento mais profundo e intenso.. Mas tambem ouvi pessoas dizerem que os sentimentos acabam variando sempre entre o sorrisos e a lagrimas, mas eu discordo porque na minha maior paixao a ocasiao que senti isso e me fez logo perguntar a ela "Porque tu te ris quando me ves a chorar?"
Bom, quanto a pessoa certa, as vezes fico horas e horas a pensar nisso e a perguntar-me o que preciso fazer para a achar... sabes?
Vou comecar por escolher a proxima pessoa errada, mas uma que me faca feliz.



Pode ser complementada ainda com :


Voces sabiam que 80% das pessoas passa mais de metade da sua vida a procura do parceiro certo com que passara a maior parte do tempo da sua vida ?







Opinioes sao benvindas
:legal
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#748375
TiagoFigueiredo escreveu:
Porque sera que escolhemos sempre apaixonar pela mulher errada?

:legal


Logo após feita a pergunta, você poderia deixá-la responder alguma coisa e aí sim prosseguir.

Para uma rotina está ótima... Mas, eu acho que poderia ficar melhor se você inserisse algumas coisas de PNL aí no meio...Algo que provoque sentimentos nela e faça-a visualizar esses sentimentos com você... E junto disso acrescentar a escalação física...Não sou tão bom em PNL, mas vou tentar add algumas coisas.

Seu exemplo:
Acho que quem escolhe e a paixao, aquele calor, aquele sentimento instintivo que brilha dentro de nos...ou entao escolhemos o simplesmento o proibido... mas no meu caso, expectuando lesbicas, taradas ou perseguidoras, apenas uma me provocou sentimento mais profundo e intenso..


Como poderia ficar.

Alguma vez você já escolheu pela paixao, sentindo aquele calor um sentimento instintivo que brilha dentro de você(faça tocando as suas mãos e fazendo um contato visual forte)...ou então você escolhe simplesmento o proibido... mas no meu caso, expectuando lesbicas, taradas ou perseguidoras, apenas uma me provocou sentimento mais profundo e intenso...


Não mudei muita coisa, isso foi para te dar uma ideia do que pode melhorar...Se você notou, eu alterei algumas coisas de maneira que o que vc está dizendo é o que ela está sentindo naquele momento. Coloquei pequenos elementos para que ficasse de maneira sutil.


Mas tambem ouvi pessoas dizerem que os sentimentos acabam variando sempre entre o sorrisos e a lagrimas, mas eu discordo porque na minha maior paixao a ocasiao que senti isso e me fez logo perguntar a ela "Porque tu te ris quando me ves a chorar?"
Bom, quanto a pessoa certa, as vezes fico horas e horas a pensar nisso e a perguntar-me o que preciso fazer para a achar... sabes?
Vou comecar por escolher a proxima pessoa errada, mas uma que me faca feliz.


Me perdi um pouco nas ideia aqui, mas tu pode mudar alguns elementos nessa segunda parte para que desperta uma maior emoção nela etc.

O complemento que você citou no final pode ser usado como reforço, mas com algumas alterações que você pode fazer.

Voces sabiam que 80% das pessoas passa mais de metade da sua vida a procura do parceiro certo com que passara a maior parte do tempo da sua vida ?


Ao invés de perguntar..simplesmente afirme, como?


Um dia desses eu li em um artigo de um site que 80% das pessoas passa mais de metade da sua vida a procura do parceiro certo com que passara a maior parte do tempo da sua vida... É engraçado sabe, muitas vezes é por termos medo de arriscar em uma paixão que achamos não valer apena.. etc...


Bom, isso foi só pra você ter uma ideia, o que eu coloquei foi só um exemplo... Agora você pode pegar a rotina e melhorá-la..

Então é isso Tiago! Aliás, já te add no messenger, só vou estar on domingo a noite ;)
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748565 Opa Arcanjo obrigado pelo teu comentario...... Sim concerteza falamos no MSN.



Curti muito a tua ideia, bem original, realmente melhorou bastante a rotina!...... mete la a tua versao final e completa aqui sff.......







:)