Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#646356 Salve galera!
A rotina é a seguinte:

PUA: Olá! Só quero pedir a opinião para vcs a respeito de um assunto.
HB's: Claro, o que seria?
PUA: É o seguinte. Com essa propaganda que tem se passado na televisão - a do celular, que a mulher da em cima do bonitão, na rede globo - me fez surgir uma dúvida que eu acredito que ter uma conexão com a realidade: de que as mulheres realmente tem tomado a iniciativa pra chegar em um cara que elas estejam interessadas. Vcs concordam e acham que realmente as mulheres estão tomando a iniciativa?
HB's: Acho que sim, blá blá blá...
PUA: Sério?! Mas e vcs, fazem parte desse grupo que toma a iniciativa?
HB's: Dependendo do carinha sim, blá blá blá....
PUA: Ah... Não sei não, vcs me parecem um tanto tímidas ;D

(?)....

Pois então galera, pensei nessa mas ainda não apliquei em campo. Então ela ficou meio que pela metade mas acho q já dá um norteador de abertura e encaminha para um NEG. Assim que eu usa-la posto aqui os resultados. Se tiverem outras, agradeço, pois sou novo no fórum.
Abraços

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#646635 Bom, abaixo segue o relato da primeira abordagem feita com a rotina descrita acima:

Centro de Porto Alegre, 17h e 30.

Esperando o bus, analiso a fila e identifico a mulher que mais me atraiu.
Assim que entro no bus, visualizo onde ela sentou e sento logo à frente. Obs.: assim que sento já chego soltando um Olá com sorriso no rosto.

Ela: Olá (olhar estranho)
Eu: Estou fazendo uma pesquisa de opinião, se importa si eu lhe fazer uma pergunta?
Ela: Não, pode falar (olhar curioso)
Eu: É o seguinte. Com essa propaganda que tem se passado na televisão - a do celular, que a mulher da em cima do bonitão, na rede globo - me fez surgir uma dúvida que eu acredito que ter uma conexão com a realidade: de que as mulheres realmente tem tomado a iniciativa pra chegar em um cara que elas estejam interessadas. Tu concorda e acha que realmente as mulheres estão tomando a iniciativa?
Ela: Olha, tem mulheres que sim e outras que não.
Eu: Me diz, e qual grupo tu faz parte?
Ela: As que não chegam.
Eu: Realmente não fico surpreso. Tu me parece um tanto tímida.
Ela: É, sou.
Eu: Mas nem na balada?
Ela: Não sou muito de sair, faço mil e uma coisa, como estudar pra concursos.
Eu: Ah, isso não é desculpa. E já lhe dou uma advertência, tens de sair e curtir, faz muito bem.
Ela: É, tu n é a primeira pessoa a me fazer essa advertência.
Eu: Viu?
Ela: Sim. (risadas)
Eu: E tu faz oq?
Ela: Estudo direito, blá, blá blá....
EU: Durante quanto tempo tu consegue ficar estudando? (percebam a pergunta de transição)
Ela: Umas 4h.
Eu: Só mesmo com muito café.
Ela: a bebo muito café, adoro!
Eu:Eu também, inclusive tenho provados diversos, como o café colombiano.
Ela: AH, nossa, é meu preferido, meu irmão meio que mora lá e sempre trás.

A partir dai estabeleço uma forte ligação e pego o telefone pois minha parada estava chegando.

Opinião sobre a rotina: funciona, mas deve ser aprimorada. Proporciona uma série de outros ganchos.
Experimentem.
Abs.
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646706 Ela é boa mais se o cara empacar depois da rotina o cara se lasca. kkkk Mais gostei da rotina bem criativa so indo a campo pra aperfeiçoar. vlw manim.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#647287 Ei amigo legal você ter a coragem de abordar uma desconhecida com esse material . Sò fico em dúvida em 2 pontos:
1- Você acha mesmo que ela nem desconfiou das tuas intenções ao aborda-la?
2- O que tu queria com a mesma?

O que ta parecendo é que tu não tinha propósito nenhum nessa abordagem , sendo assim , recomendo que repense tua estratégia de maneira que mostrem mais o que tu quer , e não ficar com rodeios e depois pedir fone . O indirect pode funcionar numa balada , más a maestria demora muitos e muitos anos , sem contar que tem que ter uma experiência de campo muito vasta .

Um abraço Payperview
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#647356
MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#648613 Ei Payperview!
Concordo contigo que possa fazer com que a gata perceba que isso é uma abordagem de interesse masculino, mas é justamente ai o ponto chave desse opener.
Ela se sente um tanto desarmada, como se tivesse sendo avaliada por alguém sabe avaliar o contexto e o que está realmente acontecendo com as mulheres em geral. Si ela for uma mulher tímida acho que esse opener é mais eficaz, uma vez que tu pode explorar assuntos pessoais da vida dela, tentando identificar como ela é na balada, o pq de n sair... os tais papinhos brabos de entrada mas que possibilitam mapear a situação.
Com uma coisa tenho que concordar contigo, exige uma manobra de transição nesse opener, desde o inicio da abordagem tu vai ter que encontrar um ganho na gata para que tu consiga ter um propósito para estender o assunto. Eu fiz essa no bus e deu certo, mas tmb o fator sorte estava a meu favor, hehehe. Outro dia abordei 4 HB's 8 - 9 na parada do bus voltando da faculdade e não foi tão eficaz.
Obs.: segundo minha experiência em campo, esse opener tem maior eficácia em mulheres que estejam sozinhas ou em grupo, mas, cuidado, ao abordar um grupo geralmente as mulheres estão com os circuítos energéticos ligados umas as outras, aborda-las pode causar o rompimento do sistema e vc passar a ser visto como o fator de desestabilização do equilíbrio em que elas se encontram. Quando isso acontece não há malabarismo que concerte, hehe.
Obs.: Desculpem, isso não é uma rotina, mas um opener. Recém entrei no PUA e estou me acostumando com os termos.
Abs