Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#849829 Bem rapaziada ultimamente só tenho me interessado por garotas comprometidas então estive pensando em aqui em boar uma rotina para esse caso.

Quando a hb valar do namorada dela se queixando de algo, vc fala..
Ex: namorado ciumento

Pua: Sabe hb ei sei como é essa historia de ciumes(para esse exemplo), minha ex namora era muito ciumenta e acabamos por esse motivo...

Aqui começa a PNL
Sabe a unica coisa boa que sobrou entre nos foi a forte atração que sentíamos um pelo outro, sabe aquele sentimento forte que te faz se sentir extremamente atraída pela pessoa quando está perto dela...aquele fogo que nasce dentro de vc e que aumenta cada vez mais quando ambos se olham de uma forma apaixonada...(olhando para ela, o subconsciente vai captar que vc está falando de vc e ela) Fica até difícil de controlar a vontade se beijarem quando estão perto um do outro...
PUA: já sentiu isso hb?
Hb: bla bla...
PUA: é estranho pq estou sentindo isso agora ...

Só estou com duvidas em que parte devo ancorar...
Me ajudem a criar esse padrão se quiserem podem modificar algo .
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#850852
É cara... Num é muito bom pegar mulher comprometida não,
Como o Cara falou ai, Faz Mal pra saúde... Imagem

MAAAS,ENTRETANTO... Acho q se tu for kinando,fazendo contato visual bem intenso,
Assim que você disser isso no Ouvido dela de uma forma bem "especial":
"Já sentiu isso_HB_?"
Tu pode mandar um olhar triangular e partir pro Kc... Imagem

Se tu curte mulher mulher comprometida escolha BEM pra num acabar mal...
Vlwss
AbraxX!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#850925 Mano vou usar essa! to com uma HB ai comprometida, quero partir pro KC só que ela ja falou que "caga" pro namorado, então hahahahahaha va dar ruuuuim!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#850958 Heheheh Eu sei que faz mal a saúde, mas ta foda tem umas hb´s comprometidas que mexem com o cara heheheh! E da pra usar tmb em garotas descompromissadas, quando o papo chegar em ex´s(toda mulher procura saber das ex´s) ai é so manda o papo...
Ainda tenho dúvida na ancora em qual parte devo ancorar?????? alguém que manje de PNL se apresente.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#851253 Velho, Mulher comprometida cara, é um [highlight=#ffffff]inferno[/highlight], Imagem


tem que tomar bastante cuidado, nunca se sabe se.



Ela é barraqueira e acaba armando uma cilada, e outra coisa






Se Poem no Lugar do cara velho, imagina outro cara.





Paquerando ou transando com a tua mina né Brother.




E aquele negocio né brother, mulher é bom de mais cara.







Mais existe um limite que separa as situações até



Mesmo para o benefício da SAÙDE.. Imagem
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#851286 Amigo primeiro como os outros feeds comentaram nao é ´bom ficar mexendo ou tentando seduzir as namoradas dos outros, nao existe nada de diferente em seduzir uma com namorado em sem, apenas depois que voce seduzir uma menina com namorada voce com certeza vai fazer ela sofrer, nós seres humanos não esquecemos das coisas boas que acontecem em nossas vidas muito menos das pessoas responsáveis por isso, então evite isso. Em relação a sua rotina ela está sendo aplicada de maneira errada, no momento que você citar o namorado dela ela estará pensando subconscientemente no namorado dela e no momento que voce citar a atração que ela sentia, ela vai continuar pensando no namorado dela e nao em voce. Existem outras formas de destruir namorados porém são métodos proibidos que nao devemos citar, a unica coisa que posso te dizer é que se voce quer conquistar uma menina comprometida você tem que mostrar que você vai oferecer coisas que infelizmente o namorado dela nao tem como oferecer, fica a dica.