Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AndréSilva

Aprendiz

#376061 cara parecemos até crianças brincando assim né? rsrsrss mas o bom é que dá certo,mas é assim mesmo quando eramos criança bricavamos de varias coisas agora que crescemos brincamos de KC,,,,e nao importa como...legalll
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#376687 daria pra começar com algo do tipo ,li em uma revista ou está cientificamente comprovado que pessoas especialmente mulheres normalmente não suportam ficarem frente a frente com um homem de verdade, voce por exemplo , é incapaz de ficar olhando no olho de alguem sem ao menos avançar para o beijo, isso é algo natural que acontece com todas as pessoas.também não acreditei muito nesse lance, mesmo porque só beijo alguém se eu estiver atraido , acredito que com você seja assim também , ela vai concordar , então vamos fazer um teste, ou de forma natural na conversa vai explicando e liderando ela , pode ser cocky and funny aki mas não vale beijar, mesmo porque voce não faz o meu tipo e eu te considero apenas como minha amiga, é só pra voce me dizer se é capaz ou não, derrepente eu estou errado , mas vamos fazer o teste logico que ela vai querer provar que é capaz, mulheres adoram um desafio e é ai que você pega elas , não vale beijar ou paro de brincar ok, e ai prossegue com a rotina . adoreiiiii fantassssssstica
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#379775 Gostei muuuito e concerteza vou usar!!!!!!! a garota vai ficar envergonhada, o que é bom pois voce causa alguma sensaçao nela.
muito bom :ae