Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
M. A.

Aprendiz

#380157 Você está dando um ótimo apoio para a comunidade PUA! Eu acabo de incrementar em meu conhecimento mais um joguinho :mau , lendo aquele seu relato ali em cima, no momento em que você iniciou o jogo, eu juro que me interti tanto lendo, que até me senti em seu lugar, parabéns cara!

Tu é um Alfa! :ae
Robson202

#380159 Gostei da rotina! parabéns! acho que é mais adequada ao night game mesmo.
Avatar pua
Amisodaro

Aprendiz

#380933 Eu quero saber se eu posso usar essa rotina com uma HB da minha escola... é o seguinte, eu já fiquei com ela a uns anos atrás, na verdade ela foi uma das primeiras mulheres que eu beijei e eu tenho bastante conforto com ela. O problema é que eu sou novo nesse mundo do PU e não sei bem como agir ainda... Eu percebo que ela tem interesse por mim, por exemplo, outro dia a gente tava sentado em um banco em uma roda de amigos conversando e era eu que estava liderando o grupo com as minhas histórias e etc. ela ria de basicamente qualquer piada que eu fazia, mesmo se fosse a mais sem graça do mundo, eu até fiquei com raiva disso porque as vezes eu dizia uma coisa séria e ela ria... aff

Mas o problema é que eu tenho muita AA e fico com medo de fazer essa rotina com ela. Agora vocês acham que vale a pena eu arriscar perder todo esse conforto com ela... quem sabe até a amizade pra tentar o KC?

Espero respostas :sorri