Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#381453 Ótima!
Quando você fala que "Não vale beijar" esta usando
sugestão negativa (PNL) que induz ela a fazer ao contrario,
você não precisa partir para o beijo ela vai fazer isso só
esperar.

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#381490 Que bom que vocês gostaram da rotina! Fico muito feliz em poder ajudar. Em breve postarei novas rotinas, quentinhas do forno, para usar com HB's 9 ou 10! Aguardem!!!

Leed escreveu:Testado em campo e aprovado.
A propósito, eu ganhei o joguinho ;)


Parabéns cara! É o único jogo que se você ganhar ou "parar de brincar" o efeito é o mesmo! Rs

Amisodaro escreveu:Eu quero saber se eu posso usar essa rotina com uma HB da minha escola... é o seguinte, eu já fiquei com ela a uns anos atrás, na verdade ela foi uma das primeiras mulheres que eu beijei e eu tenho bastante conforto com ela. O problema é que eu sou novo nesse mundo do PU e não sei bem como agir ainda... Eu percebo que ela tem interesse por mim, por exemplo, outro dia a gente tava sentado em um banco em uma roda de amigos conversando e era eu que estava liderando o grupo com as minhas histórias e etc. ela ria de basicamente qualquer piada que eu fazia, mesmo se fosse a mais sem graça do mundo, eu até fiquei com raiva disso porque as vezes eu dizia uma coisa séria e ela ria... aff

Mas o problema é que eu tenho muita AA e fico com medo de fazer essa rotina com ela. Agora vocês acham que vale a pena eu arriscar perder todo esse conforto com ela... quem sabe até a amizade pra tentar o KC?Espero respostas :sorri


Depende. A amizade dela é REALMENTE algo importante para você? Ou você toparia correr riscos. Se optar pela segunda opção, bem vindo ao mundo PUA! Eu faria o seguinte: o ideal é isolar ela do grupo e escalar kino. Como você já tem conforto, qualquer coisa serve, até ir comprar algo fora do colégio. Daí é só escalar kino: mão no ombro, mãos dadas, cintura, etc. Se ela não recuar com os Kinos, provavelmente vai aceitar participar do joguinho.

E na pior das hipóteses, se der errado, finge que à beijou de brincadeira, faça a garota dar risada e tá tudo certo. Rs