Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#366521 Fala galera!

Descrevo aqui uma rotina simples que tenho usado muito para chegar ao KC. Até então, tenho tido 100% de aproveitamento com ela. Uso ela com todos os tipos de HB's, mas só testei em night game. Não sei se é adequada ao day game.

Depois de criar conforto e kinar a HB, isole ela para algum lugar qualquer, de preferência em pé. Só funciona se houver conforto e kino, ok?

Fala com ela assim:

    - Vamos jogar um jogo. Coloque suas mãos aqui (coloque as mãos dela em volta do seu pescoço e coloque sua mão na cintura dela, mantendo uma distância razoável, para não quebrar conforto)
    - Esse jogo chama não vale beijar. Se você me beijar o jogo acaba! (Rs)
Daí se aproxime da HB, pegada sucuri, mas sem encostar os lábios e fica naquele lance, encostando nariz con nariz, deixando os lábios encostarem "sem querer" quanto tempo você quiser aproveitar. Depois se aproxime cada vez mais e beije-a. Se ela recusar, fale com ela, com voz sedutora.

    - Realmente você é boa nisso. Parei de brincar.


E KC!

Sucesso PUAS!!!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#366540 hahahaha Vi sua rotina em um relato seu e gostei bastante, bem descontraído, além de elevar a tensão sexual ao máximo. Pra fazer precisa de muito kino e atração.
A HB sabe que você vai chegar, ela quer que você chegue mas não sabe como.

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#366591
Perigo escreveu:Meu amigo não estou desconfiando da sua rotina, mas gostaria de saber com quantas HB's você tentou isso?

Abraços.

Ei Perigo! Blz?

Fiz essa rotina com 4 HB's. Duas delas coloquei relatos aqui (tester-de-rotinas-sarge-apos-boot-camp-kc-em-hb-9-t33897.html e sarge-com-puas-kc-em-hb-8-5-t34498.html). Em todas as situações finalizei em KC.

Chillerman escreveu:hahahaha Vi sua rotina em um relato seu e gostei bastante, bem descontraído, além de elevar a tensão sexual ao máximo. Pra fazer precisa de muito kino e atração.
A HB sabe que você vai chegar, ela quer que você chegue mas não sabe como.


Verdade, mas a HB acaba confiando em você depois que você cria conforto e aceita a rotina. E eu adoro essas rotinas estilos "joguinhos" de sedução. Muito provocante! Rs.

Abraços!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#366608 :D
Gostei da rotina tbm... parece dar certo mesmo! Ela tem os componentes necessários que vão de encontro ao KC: Kino, isolamento, e claro... tudo isso vc tendo um certo conforto...
Irei praticar pode ter ctz!
Valeu Capetinha!
Abraço!