Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#524073
overot escreveu:E PinkFloyd, tudo vai de contexto... Tu pode falar a coisa mais idiota que for, se tu souber falar, souber usar a linguagem corporal, cai como uma luva pros seus objetivos...

[centro]TUA MATURIDADE É LÁMENTAVEL MEU JOVEM...[/centro].

Hoje ela me disse: " É incrível como você acerta as coisas que acontecem comigo sem eu , por exemplo, te falar nada... "

O clima estava propício pra eu fazer aquilo e demonstar meu interesse, e eu digo que deu MUITO certo...


Valeu pelos feeds,


Eu acredito piamente na frase que você disse, que podemos falar a coisa mais idiota que for, porém da forma correta - Mas fazendo isso você está se entregando, você já viu ALGUM cara popular, pegador, ver uma menina do nada com cara de triste e começar a falar isso? Fala sério!
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#524095
PinkFloyd escreveu:Fiz uma encenação disto com minha amiga do meu lado (ela conhece o PU)

HORRIPILANTE




QUE ISSO MEU

Vocês vivem nesse mundo? Sejam interessantes e legais e não uns estranhos retardados meu...só vai pegar feia assim, e olhe lá.

DESTINO DA VIDA?

SEU DESTINO ANDA MAL?





....Deprimente. E os feeds são deprimentes. Meus Pêsames.



Desculpe, mas tenho que concordar com o colega, ela estava na boa e você começou jogando uma rotina pra deixar ela pra baixo e ainda por cima querendo no final tirar a solução da cartola, ou seja, você mesmo!

Como diz o Mystery, as vezes até mesmo trabalho mal feito consegue o resultado!
hehe,

Abraços!
Avatar pua
carminati

Veterano - nível 2

#524656 A rotina não está legal. Ela precisa de modificações. Você deu muitos IDI's, levou muito IDD's e não foi punida por isso. A hora em que você demonstrou mais interesse, era a hora de dar um neg.

A sequência está com um clima muito pesado, o astral muito baixo, precisa melhorar esse ponto. Dessa maneira, você apenas vai demonstrar Valor Inferior.

Vamos rumo a melhorar esse trem. kk
Abraço!