Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#968299 E isso ai cara, podemos afirmar que 80%(no minimo) desse fórum esquece da parte mais importante do aprendizado da PU, que é ABORDAR. "Sem pratica sem aprendizado"

To cansado de ver neguim lendo o 10° livro de sedução, decorando rotina, opens, técnica de conversação, PNL... e chega na hora não aborda porra nenhuma, PQP.

Pena que não moro em SP pois seria foda achar um pessoal ai com tu, que aborda sem medo, o galera aqui e mo BETA
Avatar pua
Artur967

Aprendiz

#968311 Realmente cara, concordo com vc, não tem como evoluir sem abordar, temos que colocar em pratica o que a gente aprende. Sou de SP também e durante essas férias vou passar uns dias na casa de um parente no tatuapé, manda uma MP se quiser marcar umas sarges.

Fica na paz !
TheVoice

Aprendiz

#968312 É isso ai cara, concordo com vc! Abordou na chuva? Foda! Assim elas só param com a melhor abordagem, o que te obriga a evoluir.
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#968313 Velho pra ser sincero nem li seu artigo pois pelo titulo já da pra ver que vai ser o assunto , Mano 90% do puabase são caras esquistos que nem pratica e quando pratica usa esquemas para conquistar uma mulher , se você notar antes do MM já existia atração então isso nasceu com agente , eu recomendo os caras daqui trabalhar seu alto conhecimento pois a atração e a sedução ão coisas naturais.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970650 É Jeizon, concordo com você e com o pessoal que acrescentou embaixo, teoria demais não calibra nada, quando entrei aqui estava no dia 7 do style life e ja tava na terceira HB, o importante é levar paralelo prática e teoria, senão nao tem aprendizado.