Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#968292 Hj nao estou pra postar coisas legais ja que quando se trata de rotinas quase todos leem...Enquanto relatos em campo as vezes nao tem comentario!

Vamos a rotina karalho !
A rotina é ABORDE PORRA ! ESSA É A ROTINA

Ja sei estao desapontados ? tristes ? Pensando que porra é essa ?
Resposta : EXATAMENTE !

O forum esta saturado de grupos de whatsapp. Todos os numeros que liguei ou mandei mensagem como :Tal dia vamos abordar ,quem quiser unir-se a nós me da um toque

Pra minha surpresa NINGUEM foi nem se quer 1 vez conosco .Fora que quando vc da um salve , a maioria diz :oh fmza .legal ,eh nois ...Contudo chega o dia de abordar NIMGUEM APARECE OU MANDA UMA PORRA DE MSG !

Sei que tem muitos que abordam ,entao essa mensagem é lixo pra esses ! Agora pra quem nao aborda fica a rotina acima .

Respeito as opiniões ,mas quem nao quiser ou tem medo de abordar nao poe a bosta do telefone nesses grupos ! Seja verdadeiro consigo mesmo .

E fica o convite quem quiser abordar de verdade ,ruas shoppings ,ponto de onibus .Me contate Estou em Sao Paulo ,Regiao Penha .Vamos usar essa rotina aí de cima :ABORDAR

Inclusive ontem foi muito divertido ,eu e mais 2 caras (nao sao puas ) ,abordando na chuva , em guarulhos .Varios relatos ,muito coisa boa , fica até dificil postar .Gosto da realidade ,aqui posto mais o que aprendo e nao meus relatos .

Fica aí essa postagem para auto-analise .Retirem o que é bom e jogue fora o resto .

Isso !

ANÚNCIOS

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#968299 E isso ai cara, podemos afirmar que 80%(no minimo) desse fórum esquece da parte mais importante do aprendizado da PU, que é ABORDAR. "Sem pratica sem aprendizado"

To cansado de ver neguim lendo o 10° livro de sedução, decorando rotina, opens, técnica de conversação, PNL... e chega na hora não aborda porra nenhuma, PQP.

Pena que não moro em SP pois seria foda achar um pessoal ai com tu, que aborda sem medo, o galera aqui e mo BETA
Artur967

Aprendiz

#968311 Realmente cara, concordo com vc, não tem como evoluir sem abordar, temos que colocar em pratica o que a gente aprende. Sou de SP também e durante essas férias vou passar uns dias na casa de um parente no tatuapé, manda uma MP se quiser marcar umas sarges.

Fica na paz !
TheVoice

Aprendiz

#968312 É isso ai cara, concordo com vc! Abordou na chuva? Foda! Assim elas só param com a melhor abordagem, o que te obriga a evoluir.
lukefontinele

Veterano - nível 7

#968313 Velho pra ser sincero nem li seu artigo pois pelo titulo já da pra ver que vai ser o assunto , Mano 90% do puabase são caras esquistos que nem pratica e quando pratica usa esquemas para conquistar uma mulher , se você notar antes do MM já existia atração então isso nasceu com agente , eu recomendo os caras daqui trabalhar seu alto conhecimento pois a atração e a sedução ão coisas naturais.

Criador do tópico

#968413 Sim .ABORDAR ,APROXIMAR,CHEGARJUNTO,CHEGAR TRINCANDO ,PEGAR ,CHEGADA FORTE ...Raio de o parta !!!!! Vamos ABORDAR PORRA !

Parabens pelos feeds ...

Criador do tópico

#968414 No sabado conheci uma vendedora de loja de calcados assim: Ela passando com uma amiga eu dei um passo para o lado coloquei o dedo na cara dela e disse : Vc quer saber de uma coisa ! Vc parece ser brava pra caralho mas eu sei que vc nao é ...agora vai indo vai (eu disse vai vai ...só queria falar isso pode ir)...Ela passou dando risadinhas depois ...mas eu tava indo abordar uma outra que era casada (estava sem aliança )no ponto de onibus ... depois deixei 2 mamaes noelas atraidissimas (uma que era casada disse : se eu nao fosse casada eu pegava vc haha)... Paasei na loja das meninas primeiras entrei procurei ela e disse: OH VC AÍ ,te achei ...Mas eu nem estava procurando ... Vou falar(grudar na lingua dela) com vc sabado que vem ,porque estou indo embora .Ela disse : como é seu nome ...vem sim que eu quero te ver (IDIzao_).Esses foram as ultimas abordagens ,dentre varias ...fora a dos meus amigos .Por isso digo que ABORDAR é a melhor rotina ,A melhor tecnica pra vc ficar bom .A pratica é primordial !
MadBall32

Veterano - nível 4

#970650 É Jeizon, concordo com você e com o pessoal que acrescentou embaixo, teoria demais não calibra nada, quando entrei aqui estava no dia 7 do style life e ja tava na terceira HB, o importante é levar paralelo prática e teoria, senão nao tem aprendizado.