Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rafa01

Aprendiz

#573752 Boa noite , Pua's!

Esse é meu primeiro relato. Já retirei tantas coisas úteis desse fórum e está na hora de começar finalmente a retribuí-lo!
Muitos se perguntam: "Como sair da FRIEND ZONE?"
As respostas se criam do Direct Game, sempre mostrando interesse. A quebra da perspectiva da hb, de um amigo para um amante, passa pela manifestação do interesse de envolvimento do até então amigo. Mas, assim como eu, alguns aqui pretendem ficar atrelados a apenas um estilo, e não buscar um sistema híbrido ou transitar por vários. Com isso, eu quero dizer que nunca vi uma rotina para sair da FZ usando o Indirect Game (com certeza existe, e se algué conhecer, poste aqui).
Portanto, comecemos:

Pua: Ontem a noite, eu li uma frase do Nietzche que dizia o seguinte:"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.". Eu fiquei pensando e me perguntei: 'o inverso também é verdadeiro?'.......... Na realidade eu já tenho uma resposta!! Apenas quero confirmá-la fazendo uma experiência com vc, que é uma GRANNNNNDEEEE AMIGAAAA!
Hb: -------------- (pouco importa o que ela disser).
Agora pode-se proceder de duas maneiras, de preferência a segunda.
1ª maneira --> Pua, LEVE O ROSTO O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO DELA E SE ESFORCE PARA DEIXÁ-LA INCOMODADA AO MÁXIMO!
2ª maneira --> Pua, COLOQUE A MÃO POR DE TRÁS DO PESCOÇO DA HB E TRAGA O ROSTO DELA O MAIS PRÓXIMO AO SEU E, IGUALMENTE, SE ESFORCE PARA DEIXÁ-LA INCOMODADA AO MÁXIMO!
Obs: o rosto não deve imprimir uma expressão, aliás, porque senão, essa circunstãncia inusitada não se traduziria, para ela, em uma experiência de fato.

Então, prossiga:

PUA: é... não foi exatamente como eu imaginei. Aconteceu como eu previa, mas não da forma que eu esperava!
HB: O que aconteceu?/ Como ou o que vc imaginava/ Qualquer frase interrogativa, buscando saber o que foi que se passou na cabeça do Pua.
PUA: Eu realmente não senti interesse nenhum por vc. Achei que fosse apenas isso, mas na verdade eu te vejo com nojo, talvez como um homem!
Obs: HB VAI REAGIR. VAI TENTAR SE MOSTRAR DESEJADA PRA VC E PROVAR A ELA MESMA QUE PODE PROVOCAR O SEU INTERESSE!

A partir daí a bomba é sua. Vc pode desafiá-la dizendo que vcs sairão para um lugar onde vc irá prová-la que, ao menos com vc, ela age como um homem!

- Comentem;
- Critiquem;
- Modifiquem.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#573794 Eu acho que isso não vai dar certo, ta totalmente descalibrada a rotina, e é preciso um jogo mais profundo pra sair da friend zone !

PUA: Eu realmente não senti interesse nenhum por vc. Achei que fosse apenas isso, mas na verdade eu te vejo com nojo, talvez como um homem!


Neg e overneg desnecessário, pelo menos nessa ocasião que você criou, a reação dela vai ser totalmente contraria do que você imaginou amigão
Continue estudando, forte abraço.

E a proposito, eu vim aqui só pra falar isso, quase ia esquecendo
O Nietzche é péssimo.
Monark

Aprendiz

#573801 Cara que ele e ruim eu nao sei, mas quando você ta na friendzone bem com a mulher ela nao sente nojo nem fudendo, mas acho que a rotina pode ser usada até em tal cincurstanciaswa.tti eu acho que um overneg nao danada nao. Mas sei lá sou iniciante no Pb.vlw :)

Criador do tópico

rafa01

Aprendiz

#573836
wa.tti1972 escreveu:Eu acho que isso não vai dar certo, ta totalmente descalibrada a rotina, e é preciso um jogo mais profundo pra sair da friend zone !

PUA: Eu realmente não senti interesse nenhum por vc. Achei que fosse apenas isso, mas na verdade eu te vejo com nojo, talvez como um homem!


Neg e overneg desnecessário, pelo menos nessa ocasião que você criou, a reação dela vai ser totalmente contraria do que você imaginou amigão
Continue estudando, forte abraço.

E a proposito, eu vim aqui só pra falar isso, quase ia esquecendo
O Nietzche é péssimo.



Sempre que houverem opiniões contrárias, que sejam construtivas. Não, vc não foi rude, grosso e não tenho nada a me queixar quanto a isso. Aliás, quanto mais discordar, melhor! Mas as ressalvas que foram feitas, na medida do possível e do conhecimento de cada um, ratifique-as. Se nessas ressalvas apenas abarca 'o quê está errado?', a crítica não atinge seu fim imediato, que é o de melhorar a qualidade do Fórum e, por conseguinte, a qualidade dos seus membros. Portanto, ENSINE, discuta, debata.

1ª consideração: Eu entendo que o overneg é necessário. Na minha cabeça, negs, negs e mais negs não terão eficácia (negs e BS's em amigos são comuns, pq amigos costumam brincar de amogar um ao outro). O overneg trás uma situação nova, distante daquela percepção comum que ela se condicionou e foi condicionada a a ter. E por isso, eu entendo que, se o overneg não funcionar, não só ele é desnecessário, como toda a rotina.

2ª consideração: Respeito sua opinião. Mas, Nietzsche péssimo? Nunca ouvi ninguém ter dito isso. Eu acho que uma das referências mais importantes (ou a mais) da vida de Freud, e um dos maiores conhecedores dos filósofos grecos, não pode ser péssimo. Entretanto, como nada é absoluto nessa vida, eu sou obrigado a considerar a sua opinião.

Abraços.

Criador do tópico

rafa01

Aprendiz

#575725
Jardel Martins escreveu:Eu fiz agora de manhã no meu colégio.HB 7 http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/543635_417282601620844_100000173248228_1934013_1646095771_n.jpg


E aew... perdeu a amiga? HUAHAUHA
To zoando. Não acho que o overneg é desnecessário, mas...

Relate como foi.

Criador do tópico

rafa01

Aprendiz

#575742
nanu escreveu:PARCERO NAMORAL "NOJO" É UMA PALAVRA MUITO FORTE


OK, OK!

Devo ter exagerado msm. E repulsa? Ou menos ainda, uma rejeitar a ideia de vê-la como do sexo oposto.
Dê uma sugestão.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#575806
Sempre que houverem opiniões contrárias, que sejam construtivas. Não, vc não foi rude, grosso e não tenho nada a me queixar quanto a isso. Aliás, quanto mais discordar, melhor! Mas as ressalvas que foram feitas, na medida do possível e do conhecimento de cada um, ratifique-as. Se nessas ressalvas apenas abarca 'o quê está errado?', a crítica não atinge seu fim imediato, que é o de melhorar a qualidade do Fórum e, por conseguinte, a qualidade dos seus membros. Portanto, ENSINE, discuta, debata.

1ª consideração: Eu entendo que o overneg é necessário. Na minha cabeça, negs, negs e mais negs não terão eficácia (negs e BS's em amigos são comuns, pq amigos costumam brincar de amogar um ao outro). O overneg trás uma situação nova, distante daquela percepção comum que ela se condicionou e foi condicionada a a ter. E por isso, eu entendo que, se o overneg não funcionar, não só ele é desnecessário, como toda a rotina.

2ª consideração: Respeito sua opinião. Mas, Nietzsche péssimo? Nunca ouvi ninguém ter dito isso. Eu acho que uma das referências mais importantes (ou a mais) da vida de Freud, e um dos maiores conhecedores dos filósofos grecos, não pode ser péssimo. Entretanto, como nada é absoluto nessa vida, eu sou obrigado a considerar a sua opinião.

Abraços.


Gostei do seu ponto de vista sobre a critica, ressalto que foi na emoção do momento, então não contribui com o meu ponto de vista muito, mas vamos la .

Até o momento que você se aproxima dela, no caso rosto a rosto tudo bem cria uma tensão sexual, até você falar que não sentiu interesse nela, tudo bem até então, mas volto a afirmar o neg e overneg são bem desnecessários !

Neg é mais pra usar com garotas metidas e rudes, ou se ela estiver te testando em algum shift test, ou se precisar mesmo de um neg pra criar atração, acho que não seja esse o caso, não vai ser só uma rotina que vai te tirar da friendzone, como disse é um jogo mais profundo, se vai ter que mostrar pré-seleção, criar tensão sexual, e ir avaliando a medida que as coisas forem mudando, saber a hora certa de jogar !

E O Nietzsche seguiu e tentou espalhar uma visão totalmente oposta da que eu penso, e de quebra ainte se tornou inimigo da minha religião, criticando a mesma, na minha opinião as palavras deles foram só loucuras, assim como terminou a vida dele, no meu ponto de vista, não se deve ser levado em consideração as opiniões dele.
Não costumo me opor a pontos de vista diferentes, procuro sempre aceitar tambem que cada um vive de uma forma e tem suas crenças, como por exemplo apesar do rastafari ser uma cultura diferente com pontos de vista diferente e crer em um messias diferente, não deixo de ouvir os pontos importantes que eles pregam, como a paz e o amor, e entrei no assunto do rastafari só pra citar grandes palavras cantadas pela banda leões de israel :

♪Hoje nação luta contra nação,
Estamos no tudo é permitido
Não se esqueça de Zaratustra,
Será que Nietzsche virou profeta? ♪

Uma das melhores musicas na minha opinião, leia a letra toda se quiser interpretar melhor o ponto de vista deles !

É isso ae, forte abraço man e boa jornada no mundo PU

Criador do tópico

rafa01

Aprendiz

#575833
wa.tti1972 escreveu:
Sempre que houverem opiniões contrárias, que sejam construtivas. Não, vc não foi rude, grosso e não tenho nada a me queixar quanto a isso. Aliás, quanto mais discordar, melhor! Mas as ressalvas que foram feitas, na medida do possível e do conhecimento de cada um, ratifique-as. Se nessas ressalvas apenas abarca 'o quê está errado?', a crítica não atinge seu fim imediato, que é o de melhorar a qualidade do Fórum e, por conseguinte, a qualidade dos seus membros. Portanto, ENSINE, discuta, debata.

1ª consideração: Eu entendo que o overneg é necessário. Na minha cabeça, negs, negs e mais negs não terão eficácia (negs e BS's em amigos são comuns, pq amigos costumam brincar de amogar um ao outro). O overneg trás uma situação nova, distante daquela percepção comum que ela se condicionou e foi condicionada a a ter. E por isso, eu entendo que, se o overneg não funcionar, não só ele é desnecessário, como toda a rotina.

2ª consideração: Respeito sua opinião. Mas, Nietzsche péssimo? Nunca ouvi ninguém ter dito isso. Eu acho que uma das referências mais importantes (ou a mais) da vida de Freud, e um dos maiores conhecedores dos filósofos grecos, não pode ser péssimo. Entretanto, como nada é absoluto nessa vida, eu sou obrigado a considerar a sua opinião.

Abraços.


Gostei do seu ponto de vista sobre a critica, ressalto que foi na emoção do momento, então não contribui com o meu ponto de vista muito, mas vamos la .

Até o momento que você se aproxima dela, no caso rosto a rosto tudo bem cria uma tensão sexual, até você falar que não sentiu interesse nela, tudo bem até então, mas volto a afirmar o neg e overneg são bem desnecessários !

Neg é mais pra usar com garotas metidas e rudes, ou se ela estiver te testando em algum shift test, ou se precisar mesmo de um neg pra criar atração, acho que não seja esse o caso, não vai ser só uma rotina que vai te tirar da friendzone, como disse é um jogo mais profundo, se vai ter que mostrar pré-seleção, criar tensão sexual, e ir avaliando a medida que as coisas forem mudando, saber a hora certa de jogar !

E O Nietzsche seguiu e tentou espalhar uma visão totalmente oposta da que eu penso, e de quebra ainte se tornou inimigo da minha religião, criticando a mesma, na minha opinião as palavras deles foram só loucuras, assim como terminou a vida dele, no meu ponto de vista, não se deve ser levado em consideração as opiniões dele.
Não costumo me opor a pontos de vista diferentes, procuro sempre aceitar tambem que cada um vive de uma forma e tem suas crenças, como por exemplo apesar do rastafari ser uma cultura diferente com pontos de vista diferente e crer em um messias diferente, não deixo de ouvir os pontos importantes que eles pregam, como a paz e o amor, e entrei no assunto do rastafari só pra citar grandes palavras cantadas pela banda leões de israel :

♪Hoje nação luta contra nação,
Estamos no tudo é permitido
Não se esqueça de Zaratustra,
Será que Nietzsche virou profeta? ♪

Uma das melhores musicas na minha opinião, leia a letra toda se quiser interpretar melhor o ponto de vista deles !

É isso ae, forte abraço man e boa jornada no mundo PU


Ótima 'tréplica'!!!

Eu divirjo com vc em relação ao neg.

Sempre entendi o neg como uma forma de superioridade, mas acima de td, mostrar o desinteresse.
Também, mulheres, especialmente HB's, qdo na FZ costumam cultivar a amizade de um homem através da atração que ele tem por ela (eu já fui um desses). Assim elas tendem a direcionar seus esforços exatamente para isso, já que se criou um padrão. E mais que padrão, esse modelo de homem mantém o ego delas em alta, sempre (posso estar viajando).
Quando a hb percebe um comportamento completamente atípico, ela terá uma reação. Qual reação? Sinceramente, não sei.
No momento não tenho hbs na FZ. Evito isso. Prometo providenciar para poder testar essa rotina.
Quando eu pensei na feitura dessa rotina eu lembrei de um estudo que eu tinha visto há algum tempo (não tenho mais acesso à ele, pelo tempo que se passou) em que mulheres eram perguntadas se já tinham tido relações com amigos gays ou se por ventura, teriam o interesse. Não me recordo dos números do resultado, mas a minoria que tivera relação sexual com amigos gays relataram que se sentiram MUITO desejadas. A grande maioria pretendia ter relação com esses amigos, para experimentar a sensação descrita no grupo amterior. E uma reduzida fração de mulheres não tinham tido, nem pretendiam.

Em relação ao Nietzche eu o considero um gênio! E como todo gênio é esquisito, inadequado, polêmico e, não poucas vezes, insanos, ele não foi diferente.
Eu sou ateu. O preconceito é fervoroso também, ainda que pouco divulgado e pouco discutido. Mas não há problemas!