Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
_vitim
#317971 Olaá pessoal!

A rotina dos 3 golpes funcio de forma simples... é seguida da ROTINA DA MÃO ESQUERDA.
Você chega na garota e diz: vou te ensinar três golpes de kung-jut-fu

1° Passo o Kung: você da um mata leão nela.

2° Passo o Jut: Uma tecnica de imobilização pelas costas, onde vc passa seus braços por baixo dos braços dela, encostando os biceps nas axilas dela, ae suas mãos vão para a nuca dela, imobilizando-a.

3° passo o Fu: Onde você aplica a rotina da mão esquerda - Estenda a sua mão esquerda de forma que vc pegue a mão direita dela, entrelaçando os seu dedos com os dela, Nota: seja suave com seus movimentos(x) ...coloque as mãos de vocês dois, atrás das suas costas (as suas, não as dela); Assim você imobiliza a mulher... sutilmente utilize sua mão direita, acariciando a face dela. Mexa levemente nos cabelos dela. Mantenha-a calma.
Quando ela estiver acostumada com a situação, coloque a sua palma da mão livre (direita) no rosto dela. Faça leves carícias no rosto dela e deslize essa mão por trás do pescoço dela!

Traga ela pelo pescoço calmamente e a beije, ao mesmo tempo que aproxima seu rosto do dela.

Fica ae a tecnica do Kung-jut-fu seguido da rotia da maão esquerda!
Espero que gostem!

Forte abraço!

by: _vitim
Lmao
#318351 curti muito manowwwwwwwww!!!!!!!!!kkk :mau
Avatar pua
JC#1
#323493 OUSADIA PURA HEIN!? rsrs

Usarei! :D

Muito obg por compartilhar


Abração!



-JC#1
agodking
#324088 Good gostei... quando a mina falar me ensina algum golpe... já sabem ! ;d
power
#324262 indirect nem pensar neh !? euAHeuHAeuahe

apesar que, acho q de uma forma mais cordial, no indirect da pra usar isso sim, facilidando a escala kino, soh que em C1 e C2 ... antes disso para indirect nao da!

apesar de eu ter gostado, acho q eu nao faria parecer convincente! :/
_vitim
#412522 Essa rotina é usada depois do conforto, eu nunca uso como abertura. ;)