Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#592485 Bom, lembrei de uma coisa engraçada que inventei com uma mina que fiquei.

Era semana santa, e eu tava na praça conversando e bebendo com a galera, de repente uma menina HB 7,5 que fiquei em janeiro apareçe por lá, chamo ela e começamos o fluffy talk. Como eu ja tinha ficado com ela e visto ela algumas vezes, rapidamente foi criado conforto.

Quando de repente eu percebi que ela tava usando 3 brincos diferentes, 2 em uma orelha e 1 em outra. interrompi a conversa dela, olhei bem sério e falei:

panico: ô menina, que brinco feio é esse ein? (falei isso pq já a conhecia, n iria fzr isso com qualquer uma)
HB: aahh, VOU TIRAR, vc já é a 3 pessoa que fala isso! (e tirou o brinco)
panico: olhei pra outra orelha e disse, tu é normal? como tu usa 3 brincos diferentes, e esse aqui (apontei pra um lá) ainda é mais feio que esse que tu tirou, e dei uma risadinha balançando a cabeça em sentido negativo
HB: ela aaaaaah, para pô, agora vou ter q tirar esse tbm
panico: (foi aí que veio a grande idéia) Parei, fiquei bem sério olhando nos olhos dela e disse: olha, tenho que te contar uma coisa muito séria!!
HB: o quê??? e ficou toda precoupada..
panico: olhei pra blusa dela, pra ela de novo e disse: n é por nada não mas essa blusa tá horrííííííveeel!
HB: KKKKKKKK (riu muiiito) GOSTEI DESSA! e me deu um abraço


Bom, coloquei aqui em rotinas porque nunca se descarta a possibilidade de acontecer isso com alguém. mesmo sendo difícil!
Espero que gostem! abraços!
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592501 Humm, você deu a ela três NEGs diretos e nenhum IDIs (pelo menos não durante esse lapso de tempo)... é engraçado sim, mas eu não faria... ela podia ter te dado um tapa, ou brigado com você dizendo algo do tipo: “Pô, você só me criticando?! Vou embora… fui!” Mai parecia uma conversa de “Friend Zone”

Penso que podia ter falado algo mais sensual e quem sabe ter criado uma tensão para o KC, veja só palpite rápido:

VC: Que brincos bonitos, rsrsrs (risadinha)
HB: Aahh, VOU TIRAR, vc já é a 3 pessoa que fala isso! (Ela ia perceber o seu comentário)
VC: rsrsrs (risadinha cafa) e KINO na orelha (com a mão quente, POR FAVOR!!)
VC: Você é diferente...
VC: (olhar sedutor e risadinha cafa)
VC: Sabe, na verdade teus brincos estavam bonitos...
VC: Eles que não entendem você...
VC: (KINO + olhar sedutor)
VC: Para de conversar e aguarda a reação dela
VC: Você tem um jeitinho meio exótico... (KINO e olhar sedutor)
HB: ...
VC: Mais KINO e olhar sedutor (aguarda a reação dela)
VC: Olhar triangular e veja se ela acompanha
VC: Se aceitar, ótimo
VC: Sabe, estou sentindo uma atração aqui...
VC: Olhar triangular e veja se ela acompanha
VC: KC

Abraço,

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#592552 vlw pelas dicas Dega...

Esqueci de dzr q kinei a orelha dela tbm, na verdade eu kinava ela a hora que quisesse, mas tipo antes disso eu n tinha dado nenhum neg ta lgdo? e tipo, NEM PERCEBI QUE DEI UM OVER NEG, kkkkk mas o da blusa acho que não foi bem um neg, visto que eu só falei aquilo pra que ela dissesse que ia tirar tbm... haha

bom qnd eu fiquei com ela eu fiquei fzndo um jogo de push pull, pq ela disse q era difícil, então depois de um tempo virei o jogo e fiz com q ela me dissesse algo interessante pra ficar com ela, até q ela n conseguiu falar nada, e eu mostrei a ela como se fazia... talvez eu faça um tópico falando como fiquei com ela.

Vinizor, não a rotina não é ser over neg com uma mina que eu já peguei, por isso que eu n sei se deveria colocar em relatos ou aqui, mas, relevem isso, começei a praticar realmente agora... bom, vê se assim fica melhor:

Panico: comenta sobre o brinco dela, podendo fzr uma analogia com aquele neg do acessorio\roupa que minha vó tem igual...
é um neg como outro qualquer, tudo bem, mas no caso dela disser aah, vou tirar e tal.... vc pode falar: vai tirar pq eu disse isso? kkkkk então vou mudar meu comentário (para, olha serio) e manda o neg dzndo o mesmo no vestido dela...

deu pra entender melhor ? eu só coloquei aqui pq foi uma coisa espontânea e que realmente funcionou, eu n tive a intenção de mandar o NEG como uma coisa decorada, simplesmente aconteceu naturalmente, eu achei estranho ela usar 3 brincos diferentes ao mesmo tempo..

Mas, podem comentar, afinal, eu comecei agora, erros existem para serem concertados, eu realmente fico feliz de vcs comentarem! pq só assim verei em que errei, até pq vcs já praticam a muito mais tempo que eu..
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#597148
Agnaldinho escreveu:Nao foi bem uma rotina, foi mais uma brincadeira...


Issu na verdade nem rotina é man...!
Rotina sao historias ou contos que voce fala para a HB! Issu ta mais para um Fluf Talk!