Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#198511 Nessa rotina, sua capacidade de indução ao numero 3 ajuda bastante. A rotina pode ser usada perfeitamente depois do teste das melhores amigas ou, melhor ainda, depois de um abraço grupal que se seguiu ao testes das melhores amigas.
Você aproveita a Bt gerada e continua: “ok, vamos ver se vocês estão sintonizadas agora, vamos nós três nos dar as mãos agora”

Após todos se darem as mãos você continua: “Agora nós 3 estamos num circulo de sintonia... de modo que cada uma de vocês apenas pense num numero entre 1 e 4 apenas PENSE, mas não diga!
(enquanto ainda mantém as mãos dadas com elas faça uma marcação analógica balançando verticalmente a sua mão esquerda quando fala 1 e balançando do mesmo modo a direita quando fala 4 e, finalmente, solta rapidamente a mão direita para dar um estalar de dedos na distância onde ficaria o numero 3 exatamente no instante em que fala PENSE, depois pegue na mão dela de novo, isso tem um enorme poder de indução)

“ok pensaram?” depois de elas concordarem você fala para a Hb a sua esquerda: “ok, qual o numero que você pensou?” Se a HB disser 3 e a outra disser 3 também, você diz que também pensou no 3 e agora todos estão num circulo de sintonia e a noite vai ser maravilhosa por isso. Se elas se empolgaram muito agora, você pode sugerir um abraço grupal, se ainda não tiver feito que com certeza elas vão adorar!

Agora vem um macete: Se uma disser 1 e a outra disser 3 por exemplo, você complementa o numero do meio que faltava dizendo “2” e continua, “viu só? estamos num circulo ascendente de sintonia!” Faça um gesto circular com a mão.
O mesmo vale com outra combinação de números diferentes, 2 e 3, 3 e 4, 1 e 2, etc.
Você diz o numero que faltava.

Se você joga indireto e quer aproveitar para jogar um neg no alvo, você diz que pensou no mesmo número que a obstáculo e que o alvo está meio fora de ar ou avoada, mas que vai ter mais uma chance de sintonizar com o grupo (pressão social) e então passa para a próxima rotina ou dinâmica.

Se você já descobriu que seu alvo é fascinada por essas coisas de sintonia mental, você pode dizer o mesmo numero que ela, ao invés de concordar com a outra e explorar essa idéia com ela qualificando-a.

Em suma existe varias maneiras de implementar essa dinâmica de uma maneira bastante produtiva e divertida.
thiagocolla

#199323 legal.... vou ponhar em pratica :)
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#205176 muito bom Sedutor Alpha... otima improvisação... diminui bem as chances de erros... e aumenta a probabilidade de acerto... muito bem pensado...

gostei dessa parte de completar com o 2...

eu ja usei uma improvisação parecida com esta...


vc pega na mão das HBs, faz a apresentção da rotina e diz pras duas pensarem em um nomero de 1 a 4... e depois vc pergunta, qual de vcs pensou no 3?
quase sempre uma delas vai dizer eu pensei...
ou se vc tiver sorte as duas responde pensei no 3
ai vc continua, entao pense em um nomero de 1 a 10
vc responde 7.... se errar vc usa leitura fria....

ex: se a hb pensar no 5...
pua: ja sei porque vc pensou no 5, agora ja sei um pouco sobre sua personalidade...
ela: como assim(aqui ela vai ficar curiosa)
pua: você é uma pessoa que as vezes é extrovertida, legal e a amigável e as vezes você é pensativa e reservada. geralmente quem pensa no 5 tem essa personalidade...

quando erro eu prefiro usar leitura fria do que neg... acho que gera mais atração...


cara obrigado pela contribuição

gostei... vou usar...




Abraço
Nando!