Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
NIMBRO PUA

#824984 OLÁ PUAS

[color=#0000ff]Ésta é a primeira vez que relato uma rotina minha
[/color][color=#0000ff][color=#99ccff][color=#0000ff] aqui no pua base,[/color] testada e comprovada pelo meno por min, rsrs... óbvio, já tenho um pouco de conhecimento nesta área, pois estudio sedução, já a 4 anos, porém nunca havia me cadastrado no pua base, contudo lembro de uma profesora do ensino médio, um teste de raciocínio lógico que ela fez, ao me recordar disso, penssei da seguinte forma: "vou postar no pua base quem sabe algém possa me dar mais opniões, a respeito, no entanto resolvi fazer esatamente isso, logo adapitei como rotina essa lembrança e decidi postar aqui no Pua Base.[/color][/color]

Já testei essa rotina, ela é ótima! improvisei no "Desafio Estilo Também" Cujo já terminei!


Após estaabertura, empilha este truque para mostrar que é um gênio, assim como psíquico ou, melhor ainda... usá-lo criar um serto tipo de conforto (Rapport,não é isso?) foi muito funcional.

Conssiste em isolar o alvo, bem como para definir-la em um modo de compliance enquanto você qualifica sua nível de embriaguez e / ou nteligência em fazer matemática simples, enquanto você DVS!

Você também pode deixar a conexão a qualquer momento e jogar fora as reações dela para usar mais tarde a fim de construir Rapport (conforto)

NOTA: Este é um exemplo simples

- Eu vou dar a explicação no final. (adoro essas gírias PUA's ajuda bastante a não cometemos o erro de por o nome da mina sem querer(POR DESATENÇÃO), logo garantindo o direito de privassidade da mina) rsrs... Muito bom esse detalhe! daqui!

PUA:Escolha um número, n me diga

HB: Ok

PUA: soma com mais 6

HB:OK

PUA: diminui por 2

HB:OK

PUA: Divida-o ao meio.

HB: OK

PUA: deu quanto

HB: 5

PUA: o número que você pensou foi sei 6

HB: OMG!

Eu quero ter os seus filhos.

EXPLICAÇÃO:

Você pode fazer isso tão difícil ou simples como você escolher e é inteiramente fundada na matemática sólida.

Qualquer número é X Adicionar qualquer número para que você se sinta confortável matemática fazendo com como
4, 6,10.

Foram utilizados 6 de modo que se torna X + 6 neste exemplo "Doubre-a" (neste caso)
Adicionar ou subtrair algum outro número para torná-lo mais confuso (entendeu?)
"Divida ao meio" tornaria X + 6" Subtrair o número original" e assim por diante
esse exemplo foi muito fácil, mesmo assim a HB errou e olha que ela estava conciente, mesmo assim errou! rssr...


Ficaria muito agradecido caso vocês, agradececem já que sou iniciante aqui, inclusive estou adorando esse novo mundo, está mudando muito minha vida!!!

Cíticas e elogios, cáro que são sempre bem vindos, já que não sou dono da verdade, (de preferência elogios) rsrs.. brincadeiras a parte,
QUERIA SABER A OPINIÕES, TAMBÉM DOS MAIS EXPERIENTES EM RELAÇÃO AESSA ROTINA QUE CRIEI... O QUE ACHARAM? E O QUE INDICARIAM PARA EU CRIAR ROTINAS QUE DISPERTEM MAIS INTERESSE SEXUAL De modo mais discreto possível.

Grato!
[highlight=#0000ff]

[highlight=#ffffff]NIMBRO[/highlight]
[/highlight]